Hogsmeade

2 0 0
                                    

Novo dia, grande porcaria nao me apetecia mesmo sair da cama , ainda mais porque hoje é sabado e pelo que sei vai fazer mesmo calor . Felizmente ao sabado podemos vestir o que queremos,  ainda mais hoje que iamos a vila , okay nao faco ideia de como se chama .

Fui tomar banho e arranjar me , obviamente disimulei as tatuagens e vesti isto e fiz este penteado .

Fui entao para a sala onde comemos e como nao estava la muitas pessoas sentei-me longe deles todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui entao para a sala onde comemos e como nao estava la muitas pessoas sentei-me longe deles todos . Estava a beber sumo de maçã,  nao aprecio de laranja nem de abobora , e a comer uma torada e papaia ate que senti alguem a sentar me ao meu lado.

-Hey, queres vir conosco ao três vassouras beber cerveija amanteigada ?

- Draco Malfoy a convidar me?

- Hum so para nao teres de ficar sozinha Nata ..

-Okay vou contigo mas nao me testes a minha paciencia que ela é pouca .

Ele sorriu e pos se a comer , a mesa foi se enchendo aos poucos ate que uma moça que nunca tinha visto aproximou-se de mim.

-Sai dai , estás no meu lugar .

- Patsy ela ja estava aqui desde cedo , tens outros lugares .

-Mas Dracozinho, meu amor..

- Desculpa la , Patsy é isso? Desaparece se nao queres que te desforme essa cara ainda mais do que ja esta .

-Quem pensas que tu es para ..

-Sou o teu pior pesadelo meu anjo ...

Ela bufou e foi se sentar na outra ponta da mesa.

- Tua namorada ?

- So amizade ..

- Não parece..  Deverias arranjar alguem melhor , tens mesmo péssimo gosto em raparigas .

- Estou a trabalhar nisso nao te preocupes .

Ele sorriu olhando me nos olhos e eu so revirei os meus . Apesar de porra os olhos dele são mesmo lindos.

Quando acabei, lembrei-me da carta que queria enviar ao meu pai mas nao tenho coruja portanto vou ter que pedir uma emprestada .

- Malfoy posso usar a tua coruja?

- Porque que nao usas uma da escola ?

- Malfoy !

- Okay , okay estas a vontade para utiliza-la

Sorri e fui para o coral para encontrar a coruja e depois fui andando ate ao patio onde nos iriamos encontrar com todos , a Patsy estava agarrada ao Draco portanto ignorei-os e fui ter com o trio e os gemeos . Adorava os gémeos e conseguia distingui-los . Fred era mais , sei la , sarcástico e insensivel ao contrário do irmão.

- Nat ? Vens comigo beber uma cerveja amanteigada ?

- Claro vamos la

Fomos todos para o três vassouras e reparei que o Draco estava la , pensei em ir ter com ele mas a chata da Patsy estava acima dele , ele olhou para mim , revirei os olhos e fui me sentar ao pé dos gemeos .

Estava ao pé do Jorge mas ele disse algo ao irmão e mudaram de lugar .

- O que se passa ? Pareces triste..

- Oh .. nada ..

- Vem , vamos dar uma volta so os dois .

Ele nao me deixou sequer responder , pegou na minha mão,  entrelaçando os nossos dedos e fomos la para fora ..

....♡....

The secret of NatashaOnde histórias criam vida. Descubra agora