Fui ate la e vi que era o quarto do Draco, ele estava sentado em cima da cama , avancei ate ele e sentei-me o pé dele .
-Draco ?
- Sim ...
- Vai correr bem , prometo .
- Como podes dizer isso ?
- Apenas sei ..Vou tomar banho e vestir algo mais confortavel , deverias fazer o mesmo porque depois temos que jantar e temos uma reuniao .
Fui ate ao meu quarto e fui tomar banho , um pouco demorado mas com uma casa de banho destas porque nao haveria de demorar .
- Nata ? Temos que ir jantar ..
- Oh merda ..
- O que foi ?
- Podes trazer a toalha que esta ai na cama ?
Ele foi busca la e quando voltou viu que eu estava levantada a espera dele com a maos nas ancas . Ele tapou logo os olhos e deu-me a toalha .
- Podias ter me avisado Natasha ...
- Nao sejas um bebezinho Draco , nunca viste uma rapariga nua ?
- Ja ...
- Entao pronto ...
- Okay vou deixar tu te vestires ..
- Oh nao precisas de sair , vira-te apenas .
Enquanto me vestia sentia que ele de vez em quando olhava . Não estava muito importada na verdade , ver não é tocar .
Depois disso , fomos para a mesa . E jantamos, foi um jantar muito constrangedor, todos tinham medo de falar . Quando o meu pai pedia algo eles davam mas com a cabeça baixa . So me dava vontade de rir.
- Estas linda Natasha .
- Obrigada pai .
- Não achas que ela esta linda Draco?
- Si..sim lord, ela esta linda .
- Pai chega nao facas isso , ja falamos sobre isso...
- Apenas queria saber o que ele achava .
- Hum hum .
Depois disso ele nao disse mais nada . Depois do jantar ainda estivemos a espera que os outros aparecessem , quando o tio Snape chegou , eu saltei-lhe para cima .
- Tioooo
- Natashaaa
Ele sorriu mas lembou-se que tinha que manter postura e eu ri-me por causa da mudança nada subtil dele .
Chegou a hora. Estavamos finalmente todos reunidos.
.....<3....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret of Natasha
FantasyNatasha Riddle . Novo ano, numa nova escola : Hogwarts. Novos amigos , novos amores . Mas ela nao veio para a escola mais prestigiada do mundo para isso. Veio para algo mais . ..... #algumas personagens sao do harry potter mas a historia nao tem na...