Nome da personagem principal: Melanie Roberts Parker
Nome do personagem principal: Vinnie Cole Hacker
A vida de Vinnie Hacker: Ele tem 20 anos,nasceu em Seattle WA,ele é dono de uma das MAIORES empresas do mundo,ele tem várias empresas pelo o mundo graças a seu grande trabalho duro ele era um dos empresários mais bilionários do mundo. Vinnie Hacker tinha a fama de ser muito mulherengo e não parar com uma mulher na verdade ele só se apaixonou uma vez mas a mulher o traiu fazendo com que ele não quisesse mais se relacionar com ninguem, e focar apenas em seu trabalho.
A vida de Melanie Parker:Ela tem os seus 19 anos nasceu em Los angeles e logo se mudou para o Brasil bem pequena,sua familia é absolutamente podre de rica e tudo que sabiam sobre a familia era sua grande fama de ser rica,famosa e sobre a briga com os Hackers a familia Paker não era qualquer familia era invejada e ninguem sabia sobre NADA daquela familia apenas sua briga com a familia Hacker e que tinham certa confusão e assuntos pendentes a serem resolvidos na verdade foi um grande estrago para a amizade De Nate Hacker e Marcus Parker eles eram grandes amigos mas a briga aconteceu quando Melanie e Vinnie eram pequenos eles eram pequenos e eram grandes amigos mas tiveram que se afastar. A familia Parker tinha uma empresa um pouco mais famosa do que a empresa dos Hackers, a empresa Parker era comandada por Marcus Parker e Melanie Parker e sua a mãe (Any Parker) e a empresa dos Hackers era comandada por Nate Hacker e Vinnie Hacker e Reggie mas ele só iria comandar a empresa junto com o irmão e pai quando tivesse seu dezoito anos.
A mãe de Melanie(Any) era grande amiga de Maria mãe de Hacker e elas não pararam a amizade pela briga de seus maridos pelo contrário faziam de tudo para que a amizade incrivel deles voltassem.
Melanie e Vinnie nunca se falaram depois da briga apesar de não ligarem para o que os pais falavam de distância nem pretendiam se falar. Até porque os dois estavam muito ocupados para resolver assuntos pendentes dos seus pais então eles focavam muito na empresa da familia.| 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 𝐝𝐚 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 |
-𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞 𝐑𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫✨
-𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐂𝐨𝐥𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆•
Fanfiction𝑀𝑒𝑙𝑎𝑛𝑖𝑒 𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑟𝑖𝑐𝑎𝑠, 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑐𝑢𝑠 𝑃𝑎𝑟�...