•𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞 𝐏.𝐎.𝐕
–Eu acordei com o meu alarme e antes Vinnie estava virado para o outro lado não estava mais de conchinha,eu apenas ignorei e fui parar o banheiro e fiz minhas higienes quando voltei do meu banho vinnie estava acordado mexendo no seu celular,eu dei um "bom dia" para ele e ele me respondeu com um "bom dia" e deu um sorrisinho de canto. Eu fui até o meu armário e peguei uma calça e um camisa branca coloquei um salto preto,logo depois fiz uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo simples também mas nem tanto.
Vinnie parou de mexer no celular e veio falar que ele iria para a empresa e se eu quisesse ele me levaria até a minha.
–obrigada,Vinnie porém meu pai tem controle de toda a empresa ou seja ele veria seu carro e iria querer saber quem e você,seus pais,se você trabalha etc...
–Ele é muito ciumento,você já tá até que bem grandinha pra ele dar uma de "pai protetor".
–Concordo mas os pais são assim mesmo -falo dando um leve sorriso pelo nariz-
–Bom eu vou tomar café na rua então eu acho que nós não vamos se ver mais então,tchau Vinnie foi bom eu te reencontrar quem sabe a gente marca alguma coisa para fazer.
–Bom eu gosto da ideia de sair mais uma vez,nas poderia ser só nos dois.
–é claro qualquer coisa eu falo pra minha secretária entrar em contato com você.
–Está bem,então eu já tenho que ir tchau Mel até não sei quando.
–A claro tchau hacker.
(...)
–Tá eu já estava em casa novamente e eu ia ficar trabalhando em algumas coisa mas antes eu tinha que fazer algo no meu Instagram até porque eu também sou influencer digital,eu fiz uma maquiagem até que eu gostei e tirei uma foto e logo postei,depois eu tirei a maquiagem tomei um belo banho e depois eu deitei na minha cama respondi alguns comentários e logo depois adormeci com o tamanho cansaço do trabalho acho que eu preciso de umas férias.
(...)
Eu tinha tirado uma folga do trabalho e hoje eu iria sair com um dos meus melhores amigos o Bryce ele queria que a gente saísse juntos óbvio que como amigos,eu e ele somos amigos a 8 anos isso era muito tempo para uma amizade,lógico somos um trio eu Bryce e Nessa somos melhores amgs desde sempre e hoje a gente marcou de ver todos os nossos amigos isso era ótimo eu precisava de um pouco de diversão,a gente ia passar o fim de semana inteiro juntos,primeiro iríamos para o restaurante depois pra uma casa que a gente tinha alugado pra esse fim de semana.
quem iria pra casa era esses:
Bryce,Nessa,Chase,Noah,Dixie,Nailea,Mads,Jaden,Kio,Lisa,Tayler,Nick,Avani e Charli e o kio iria levar o Vinnie mas Melanie não sabia e ia ter mais pessoas.
-Ta eu estava pronta pra ir no restaurante e tinha feito uma pequena mala pra depois,eu estava vestindo uma calça jeans uma camisa branca um salto e uma bolsa,maquiagem bem básica e alguns acessórios.
•~𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀~•
-𝐂𝐚𝐩 𝐛𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚.
-𝐄𝐮 𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞̂𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬 𝐨𝐛𝐯,𝐞 𝐡𝐣 𝐞𝐮 𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦 𝐠𝐧𝐭 𝐛𝐣𝐬 𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞.
𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐭💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆•
Fanfiction𝑀𝑒𝑙𝑎𝑛𝑖𝑒 𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑟𝑖𝑐𝑎𝑠, 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑐𝑢𝑠 𝑃𝑎𝑟�...