𝐏.𝐎.𝐕 𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞~
–Tá eu tava alguns minutos olhando pro teto e pensando o porquê que eu transei com um Hacker, e por outro lado não me arrependo de nada mas parece que eu dei três facadas nas costas do meu pai parece que eu o traí mesmo não traindo ele, eu realmente não me vejo como culpada mas mesmo assim é melhor eu manter distância de Vinnie antes que isso acabe muito mal. Vinnie acabou se mexendo e eu fengi estar dormindo novamente ele levantou me olhou e foi para o banheiro eu ainda estava com os olhos fechados mas eu abri um pouco pra ver o que ele estava fazendo. Logo depois fingi um bocejo e como se eu estivesse acordando.
Vinnie- Bom dia Mel, dormiu bem?
Melanie- A sim e você Vinnie?
Vinnie- Bem também, bom eu já vou descendo e se você quiser eu faço seu café da manhã.
Melanie- A claro enquanto isso eu vou tomar um banho rápido e me trocar e já desço.
(...)
Depois do café da manhã eu fui no quarto da Lisa e sorte que ela estava sozinha.
Melanie- Lisa eu necessito falar com você.
Lisa- Eu também preciso mas fala você primeiro.
Melanie- Tá eu transei com o Hacker eu não sei porque eu tô assim algo em mim tá falando que foi muito errado por ele ser um Hacker e eu uma Parker mas naquele momento eu só queria ele. -falei desabafando e Lisa me olhou e começou a rir
Melanie- Lisa quero que você me ajude não fique dando risada de mim,parece idiota mas eu preciso saber o que eu faço.
Lisa- Melanie isso é normal,você tá se sentindo culpada pelo seu pai mas pensa se não tivesse nenhuma briga entre Hacker e Parker você estaria assim?
Melanie- Sim eu estaria,Lisa vinnie foi meu primeiro chush da vida e ontem eu transei com ele e isso foi extremamente bom,eu estou preocupada com o meu pai e se vinnie gostou.
Lisa- Melanie calma se ele não gostou foda-se ele vai ser um grande idiota de não ter gostado de transar com você,muitos caras queriam ser ele ontem você não vai pra cama com alguém fácil amiga você é tipo muito difícil.
Melanie- Vinnie pelo contrário é um grande mulherengo que fica uma noite com uma LISA E SE EU FOR SÓ MAIS UMA?
Lisa- Fácil se você for só mais uma eu vou até ele corto aquele seu pequeno sei lá o que que ele chama de pau e pronto caso resolvido.
Melanie- Queria que fosse "pequeno"
Lisa- Melanie KKKKKKKK
Nós duas começamos a dar risada.
•💕𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀💕•
𝒐𝒊𝒆 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒃𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒖𝒍𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒍𝒕𝒂𝒓 𝑳𝑫𝑯𝑺𝑲𝑺𝑽𝑲𝑨𝑱
𝒄𝒂𝒑 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 (𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂)
𝒇𝒊𝒄𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐💕
𝒆𝒏𝒇𝒊𝒎 𝒗𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐
𝒃𝒋𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆•
Fanfiction𝑀𝑒𝑙𝑎𝑛𝑖𝑒 𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑟𝑖𝑐𝑎𝑠, 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑐𝑢𝑠 𝑃𝑎𝑟�...