008🦋

10 2 2
                                    

Melanie- Vou pegar alguma coisa pra beber.

Vinnie- Deixa que eu pego,já volto

Melanie fica lá fazendo nada e alguém chega perto de você.

xxx- Tá sozinha?

Melanie- Sim estou, você também está sozinho?

xxx- Não agora - o menino deu um leve sorriso-

Melanie- Qual seu nome?

xxx- Josh Richards e o seu princesa?

Melanie- Melanie

Josh- Nome bonito bom você é bonita

Melanie- Obrigado

Josh- Quer uma bebida eu vou pegar uma pra mim eu pego uma pra você

Não ela não vai querer uma bebida porque eu já peguei pra ela -vinnie chega com a bebida e fita os olhos em Josh que logo fala-

Josh- Melanie namora?

Melanie- Não claro que não ele é só meu amigo mais próximo.

Vinnie te olha com um olhar profundo e te da a bebida e sai sem falar nada.

Josh- Pensei que ele era seu namorado

Melanie- Ele é apenas meu amigo nada demais

(...)

Vinnie tinha saído faz tempo e não tinha voltado então resolvi procurá-lo e bom lá estava ele com um cigarro fumando e a camisa social dele meio aberta ele parecia triste resolvi falar com ele.

Melanie- Não vai aproveitar a festa vinnie?

Vinnie- Porque não vai falar com Josh? eu sou só seu amigo próximo nada demais.

Melanie- Vinnie...

Vinnie- Melanie não quero falar com você agora,vai aproveitar a festa.

Melanie- Não vou te deixar sozinho aqui assim vinnie é outra para de fumar -falo tirando o cigarro da sua boca e apagando ele com meus sapatos-

Vinnie- Quem mandou você fazer isso Melanie era meu cigarro.

Melanie- Pará de drama Vinnie, somos amigos certo?

Vinnie- Não.

Melanie- Como não Vinnie temos anos de amizade e você vai ficar com ciúmes porque eu tô falando com meninos???

Vinnie- Você tá certa Melanie -fala se levantando-  mas você esqueceu que você é minha?

Melanie- Não sou sua Vinnie nem você é meu

Vinnie- Ok melanie mas olha aquela menina que gostosa sabe o nome dela?

Melanie- Não sei Vinnie -falo com um pouco de ciúmes???-

Vinnie- Bom eu vou lá ver qual o nome dela e você pode voltar a falar com o Josh lá

Melanie- Bom se é assim ok só não transa com ela na minha cama o resto foda-se.

Melanie volta pra festa um pouco puta mas logo encontra Josh e ele tava bebendo.

Melanie on-

Confesso que o Josh é muito atraente queria conversar com ele mas o Vinnie atrapalhou aquele filho da puta desculpa Maria porém a verdade.

Melanie- Josh voltei

Josh- Tava te esperando

Melanie- Pra que?

Josh se aproxima de você e te beija você continua e ele pede permissão pra colocar a língua e você dá a permissão ele coloca a mão na sua cintura e a outra na sua nuca ele te aproxima mais pra ele e vocês ficam colados um no outro,vocês se separam um pouco por causa da falta de ar e ele te olha com um sorrisinho de lado.

Ele ia te beijar novamnete mais alguém interrompe e da um empurrão em Josh fazendo ele cair

Melanie- VINNIE tá louco mano

Vinnie- já disse que você é minha Melanie não vai ficar pegando esse idiota.

Melanie- Josh você tá bem?

Josh- sim melanie

Melanie ajuda Josh a se levantar e ele agradece

Josh- Qual o problema do seu amiguinho melanie?

melanie- nem eu sei, vinnie você tá fora melhor tomar um ar depois a gente conversa.

Vinnie sai puto da festa e fica no jardim dessa vez Melanie nem foi ver ele porém ele tava demorando então Melanie foi sim ver ele.

Melanie tava indo em direção a Vinnie quando uma menina muito bonita começou a conversar com ele e eles foram entrando pra casa e vinnie deu de cara com Melanie,mas ele passou puto da vida e foi em direção ao quarto do vinnie que por sinal era o mesmo de Melanie.

Melanie on-

- A mas aquele filho da puta não vai foder com qualquer uma na cama que eu durmo nem fudendo.

Melanie

Me viro pra trás e Josh tava me chamando foi atrás dele

Josh- Bom não deu pra gente ficar muito a sós aqui né

Melanie- Pois é

Josh- Quer ir pra minha casa a gente pode assistir um filme ou comer alguma coisa

Melanie- Pode ser eu só vou pegar minha bolsa que tá ali no sofá com meu celular e já volto

Josh- Ok

Melanie- Vamos?

Josh- Vamos

Saímos de mãos dadas da festa não sei porque mas eu fico confortável dando as mãos pra alguém quando eu ando,e bom fomos em direção ao carro do Josh e eu coloquei uma música.

Melanie- Você é amigo do Bryce certo?

Josh- Isso a gente mora quase que juntos

Melanie- Eu e Bryce somos amigos desde do ensino médio a família dele é muito amiga da minha então fez com que a gente ficasse amigos.

a gente continuou conversando e Josh colocou a mão na minha coxa bom disfarçadamente mas deu pra perceber enfim a gente conversou mais até chegarmos na casa dele na verdade a que morava várias pessoas eles chamavam de Sway House enfim entramos e eu coloquei minha bolsa no sofá e fomos pra cozinha.

josh- quer algo pra comer?beber etc

melanie- acho que uma água

Josh- Ok toma

melanie- obrigada Josh

Ficamos conversando mais ainda depois fomos ver um filme.

Melanie- Josh acho que eu já estou indo vai ficar tarde

Josh- Ok eu te levo até lá

Vocês entraram no carro de novo e ficaram conversando até chegarem na casa.

Melanie- Obrigada Josh realmente foi muito legal passar um tempo com você.

Josh- Igualmente Melanie.

Josh se inclina pra cima de melanie e da um beijo doce e com pegada mas logo se separam e ficam se olhando.

Melanie- Agora eu realmente preciso ir Josh

Josh- ok eu te mando mensagem pra gente se ver de novo.

Melanie- Vou pensar no seu caso -os dois dão risada-

💕•NOTAS DA AUTORA•💕

gente calma gente Josh e melanie NÃO VÃO FICAR JUNTOS ou vão surpresas por enfim espero que vocês gostem e se não gostarem falem nos comentários mas calma gente vinnie e melanie vão ficar juntos🙀

votem e comentem🦋

bjss bjss

•𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆•Onde histórias criam vida. Descubra agora