001🦋

33 8 9
                                    

   -𝐏.𝐎.𝐕 𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞•

-Bom era exatamente 08:00 horas da manhã e eu estava acordando,já que eu só trabalharia 11:00 da manhã,arrumei minha cama e fiquei um tempo mexendo no meu computador e vendo algumas coisa de trabalho,fui até o banheiro e fiz minha higiene e dps fui tomar um belo banho quente naquela manhã de 17° graus confesso que eu amava aquele tempo friozinho. Depois que terminei meu banho me enrolei na toalha e fui ver uma roupa para mim ir trabalhar,peguei um calça,um blazer (não sei como escreve) e arrumei meu cabelo com um coque baixo perto da nuca,coloquei um salto alto e uma bolsa preta simples mas nem tanto,saí do meu quarto e fui logo para a cozinha e conversando um pouco com meu pai sobre coisas aleatórias.

-Bom dia Melanie.

-Bom dia pai você sabe quando a mamãe volta? -minha mãe cuidava das empresas fora de Los Angeles então quase não parava em casa-

-Ela chega só semana que vêm e eu vou ter que viajar de última hora então você ficará sozinha aqui por uma ou duas semanas.

- Ok eu vou sair com Lisa hoje a noite depois do trabalho tem problema se ela dormir aqui depois? -Lisa e eu nos conhecemos no Brasil quando eu ainda estudava ela era a minha melhor amiga e a Lisa era brasileira.

- Não problema algum,Lisa é da família  não vejo problema algum.

- Ok pai obrigada,infelizmente tenho que passar em uns lugares antes de ir trabalhar então tenho que sair bem rápido.

- Ok Melanie qualquer coisa me liga que eu te ajudo.

-ta bom pai beijos até mais tarde se você ainda não tiver ido viajar.

-Sai de casa e fui até uma loja de roupa eu gostava de fazer compras quase todos os dias,isso me dava calma e eu amava me desestressar.

(...)

- licença senhorita Parker -disse uma das minhas secretárias.

-Claro Suzzie entre

-a senhora Lisa disse para mim te avisar que vai demorar um pouco para ficar pronta então quando ela estiver pronta ira te avisar.

-A claro obrigada Suzzie

- Magina senhorita Parker

(...)

Depois de muito tempo de trabalho eu voltei para a casa e já eram 19:38 e eu ainda precisava me arrumar para sair com Lisa,fazia muito tempo que ela me chamava mas eu sempre recusava por estar com muito trabalho na empresa.

- eu coloquei um vestido preto simples e coloquei um casaco branco de couro por cima,ele era do tamanho do vestido,coloquei um sapato e soltei o cabelo e fiz uns cachos simples mas era pra dar uma diferenciada,peguei minha bolsa e liguei para Lisa logo depois de estar totalmente pronta.

Lisa iria me encontrar no restaurante então sai o mais rápido possível de casa e cheguei no local,onde lisa veio até mim e foi comigo até a mesa,sentamos e logo em seguida chegou dois homens no restaurante um estava com uma calça jeans preta e uma camiseta lreta tbm e o outro estava com uma calça de tom escuro uma blusa branca e uma jaqueta jeans e Lisa logo reconheceu um dos homens eu apenas dei um sorrisinho e acenei para eles,eles vieram em nossa direção.

-Lisa -disse um dos homens-

-Kio quanto tempo -disse Lisa e indo abraçar ele-

O outro homem que tava com "kio" apenas cumprimentou Lisa e ele me olhou e ficou me olhando,Kio chamou seu amigo mas eu fiquei surpresa que ele chamou aquele homem pelo sobrenome "hacker" eu logo olhei para Lisa e ela olhou para mim ela também sabia da história da minha família com a família Hacker

•𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆•Onde histórias criam vida. Descubra agora