012🦋

10 3 0
                                    

Meu pedido e o dos meus pais chegaram finalmente poderíamos comer em "paz" já que as pessoas que nós mais odiavam estava ali com a gente do nossos lado e bom as vezes eu sentia o olhar de vinnie em mim mas apenas ignorei.

Merda- digo quando vejo que manchei meu vestido com o creme da sobremesa.

Com licença eu vou limpar esta mancha no meu vestido e já volto um momento- falo me retirando da mesa.

Entro no banheiro e por sorte a mancha já estava saindo apenas passo um pano e a mancha já tinha saído, abro a porta do banheiro e eu me deparo com ele Vinnie Hacker.

oi gata- vinnie fala se aproximando

oi vinnie- falo tentando me afastar

eu queria te falar que você está muito gostosa nessa roupa- ele fala perto do meus ouvidos.

obrigado hacker.

Agora eu ganho um beijo seu? - ele fala me olhando

Não sei você merece hacker? -falo me fingindo de desintedida

Bom eu te espero no estacionamento para a gente conversar melhor ok Mel - vinnie fala indo em direção a porta do banheiro.

Eu vou pensar no seu caso vinnie.

Melanie volta para a mesa e termina sua comida.

Pov Melanie

- Eu quero ir no estacionamento porém eu ainda estou com meus pais aqui tenho que fingir que vou pegar algo.

-Nossa eu esqueci meu celular no carro bom eu vou lá pegar ele e eu já volto.

-Ok filha cuidado- meu pai fala

- Ok filha volta logo- Minha mãe fala

Vou até o estacionamento e fico em um lugar mais afastado da saída do restaurante.

Olha olha parece que você queria vir não é mesmo- Vinnie fala no meu ouvido me fazendo tomar um leve susto.

A próxima vez que você chegar em mim assim eu juro que acabo com você vinnie- falo me estressando um pouco.

Eu acho que você tá me devendo um beijo Mel.

Vinnie estamos em público alguém pode tirar foto você sabe aqui tem paparazis para todos os lados.

Ei se descobrirem eu dou um jeito ok eu sempre dou- ele fala se aproximando de Melanie e a beijando logo se separaram quando alguém começou a falar.

Olha olha os dois pombinhos que não podiam se ver- Reggie fala batendo palmas.

Gostou? - Melanie fala chegando mais perto de Reggie.

Escuta aqui seu filho da puta se em algum momento da sua vida você abrir essa sua boca e falar pra qualquer pessoa sobre isso aqui eu vou ser obrigada a falar sobre o seu vício em drogas desde os 16 anos de idade - Melanie fala olhando para Reggie.

Isso você pode falar a vontade não.tira o fato de você estar ficando com o meu irmão e outra quando seu pai odeia o nosso.

E você queria que nós adorassemos o seu pai? justo ele que roubou VINTE MIL REAIS DO MEU PAI NA CARA DURA? ele fingiu amizade com a família inteira apenas para ter fama e roubar nossa família - Melanie fala se alterando cada vez mais.

Ele fez bem seu pai é muito idiota de achar que os Parker teriam amigos "fiéis" que não queriam a grana e fama de vocês - Reggie fala.

Você fala de qualquer pessoa como se fosse um lixo mas lembre-se eu dando uma entrevista para qualquer jornal é o seu pai na cadeia então se lembre disso Reggie.

Ei ei eu sei que vocês se odeiam mas apenas parem ok e Reggie não se mete com as pessoas que eu falo ou tenho algo ou uma amizade ok eunsou o irmão mais velho e você o mais novo então apenas fique quieto porque você se envolver com drogas não é brincadeira Reggie. - Vinnie fala.

Foda-se Vinnie você está se envolvendo com uma PARKER tem noção disso? ela pode colocar nosso pai na cadeia e você ainda defende ela patético. - Reggie fala entrando no restaurante novamente.

Melanie..

Não Vinnie eu sabia que um Hacker e uma Parker se envolvendo seria um grande problema apenas vamos nos afastar ok? - Melanie fala.

Não Melanie eu realmente estou do seu lado mas é só porque eu estou puto com essa história do Reggie ter vício em drogas. - Vinnie fala.

Ele é grande o suficiente mas melhor você falar com ele depois e obrigada por me apoiar mas não preciso disso eu sou grandinha o suficiente para resolver as coisas sozinha ok?

Melanie você quer esse tempo faz tempo eu sei disso você não está disposta a fazer nossas famílias serem amigas novamente eu sei que você quer meu pai preso.

Não quero ele preso mas não quero ele roubando desculpa Vinnie mas "a gente" não pode ficar juntos eu não quero brigar com o meu pai por algo idiota.

Eu sou algo idiota Melanie?

Não você não é idiota vinnie eu estou falando da situação só isso.

A ok então bom eu vou voltar pra dentro do restaurante.

POV Melanie

Merda MERDA porque isso acontece só comigo -
Como eu odeio o Reggie ele só me arranja problemas.
Eu chamei o Vinnie de idiota sem querer e agora ele tá puto comigo e meus pais estão me esperando lá e quando eu voltar eu vou falar o que "oi voltei estava falando com os irmãos Hackers porque eu não entendi até agora que eles te roubaram papai" AAAAAAA QUE ÓDIO, bom eu vou voltar antes que eles venham aqui.

merda -justo AGORA os paparazis vem que merda.

paparazis- Oi Melanie como você está?

Oi eu estou bem obrigada por perguntar.

paparazis- Você sabe que a família hacker está neste restaurante? vocês vieram juntos? fizeram as pazes? o porquê vocês brigaram?

A eu sei sim que os Hacker estão aqui eu vim jantar com meus pais e fui pegar meu celular no carro, não eu não estou com os Hackers, não fizemos as pazes, o motivo é pessoal preferimos não falar sobre isso.

paparazis- Você pretende desculpar os Hackers?

Bom eu não sei eu realmente não sei - Melanie fala entre risos-

É se vocês não se importam eu preciso entrar agora foi ótimo conversar com vocês.

Melanie entra no restaurante e logo senta na mesa.

Filha onde você estava? estávamos preocupados.

Os paparazis me infernizando e bom o celular estava caído embaixo do banco do carro e eu acabei demorando pra achar.

Ok filha sem problemas - Minha mãe fala.

Os Hackers estão toda hora olhando pra cá isso faz eu querer ir pra cima deles e dar um soco na cara do Reggie, ele pode fuder a minha relação com meu pai.

Vamos filha?

Vamos sim.

~💕Notas da autora💕~

oii gente desculpa ficar ausente na fanfic eu acabei tirando esta semana para resolver algumas coisa (descansar e regular meu sono)

Domingo vai ter outro cap espero que vocês gostem desse :))

Votem e comentem eu amo quando vcs comentam <3

desculpa a demora o cap não estava conseguindo ser postado👀

bjs bjs da autora.💕

juuh <3

•𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆•Onde histórias criam vida. Descubra agora