004🦋

18 4 10
                                    

~•𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀•~

-finalmente minhas férias tão chegando então eu vou me dedicar mais na fic,enfim falta uma prova🙏 e dia 01/07 tô de férias graças a Deus não aguentava mais esse inferno de escola. Enfim fiquem com o cap de hj e quem sabe nas férias tenha maratona😏

~•fim das notas•~

A Já estávamos todos no restaurante e aí faltava Kio e o seu amigo e eles finalmente chegaram.

-Eai galera já fizeram o pedido? -kio disse.

-Ainda não estávamos esperando você e o seu amigo -disse ainda olhando o cardápio.

-A meu amigo já tá vindo,e oi Lisa-kio foi até ela e deu um selinho,parece que os dois estão ficando.

O amigo de Kio finalmente veio e a gente já podia fazer o pedido a eu esqueci de falar mais o amigo de Kio era o Vinnie e ele veio sentar do meu lado,bom como amigo claro não quero nada com um Hacker mesmo o Hacker sendo muito é muito bonito vamos dizer assim.

-Melanie você vai pra casa que eles vão depois daqui? -vinnie me perguntou simples.

-Sim eu vou,preciso descansar um pouco ds empresa e faz tempo que eu não fico perto dos meus amigos.

-Bom eu vou também Kio me chamou e eu conheço algumas pessoas.

-Bom vai ser legal você vai gostar -melanie disse e deu um leve sorriso.

Os pedidos chegaram e depois a gente ficou lá conversando e rindo com o Bryce falando qualquer besteira.

depois de um tempo a gente foi para o carro e fomos pra a casa que íamos ficar alguns dias.

-Meu Deus essa casa é gigante! -eu disse deixando minha mala em qualquer canto e indo pro meu quarto e sim ele era o maior da casa mas ia ter divisão de quartos e logo me chamaram pra dividir os quartos.

Bryce logo começou a falar

-ta vamos fazer duplas e o quarto maior fica pra 3 pessoas beleza?

Todos mexeram a cabeça falando que sim e bryce voltou a falar.

no quarto 1° fica Dixie e Noah

no quarto 2° fixa Kio e Lisa

no 3° fica Nick e Chase e charli

no 4° fica Melanie e bom Melanie e Hacker

eu logo olhei para Bryce com olhar de reprovação,ele sabia que nós não podíamos ficar juntos e eu basicamente odiava vinnie hacker.

no 5° fica eu e Addison

no quarto 6° fica nessa e jaden

no quarto 7° mads e Cristian

no quarto 8° fica nailea,Anthony,avani e Tayler.

pronto quartos divididos depois a gente se vê.

eu subi com a minha mala e Vinnie veio atrás com a mala dele,chegamos no quarto e vinnie começou a falar.

-Eu sei que você não queria ficar em um quarto comigo por causa de coisas do passado,mas vamos tentar esquecer isso e vamos tentar aproveitar tá legal?

-Tá tá,vinnie tem uma cama só nesse quarto eu pensei que teria duas de solteiro mas tem uma só e de casal.Bom eu vou dormir no sofá que tem ali e você dorme na cama.

-não vou deixar você dormir no sofá por minha causa dorme aqui mesmo tá tudo certo.

-por que quer que eu durma com você?

•𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆•Onde histórias criam vida. Descubra agora