010🦋

9 2 0
                                    

Algumas horas antes...

Vinnie on-

- Eu tinha falado pra Melanie que uma menina era gostosa e não menti porém não era o que eu queria,quando Melanie foi pra festa de novo eu fui até a menina e fiquei conversando com ela e depois nós ficamos quanro nós se separamos eu consegui ver Josh e Melanie ficando não me aguentei e fui até eles separei eles e dei um empurrão em Josh Melanie ficou puta mas eu não tava querendo saber dela aquela hora,porra a mulher é minha mesmo ela não aceitando isso NINGUÉM VAI FICAR COM A MELANIE SEM SER EU.

Eu estava muito puto naquele momento então chamei aquela menina pro meu quarto e eu reparei o olhar furioso da Melanie porque ela disse que não queria ninguém transando onde ela dorme confesso fiz aquilo pra provocar ela, depois disso eu estava subindo as escadas e Josh e Melanie saindo da festa minha vontade era de pegar aquele Josh filho da puta e meter um soco na cara dele mas eu me segurei e fui pro quarto com a menina não trazemos ela só me pagou um boquete que por sinal não chegou aos pés da Melanie.

A festa tinha acabado e todos tinham ido dormir e os convidados tinham ido embora, eu tomei um banho e não conseguia dormir pensando que Melanie e Josh poderiam estar transando já eram 04:00 da manhã e ela ainda não tinha chegado, eu me levantei da cama e fiquei mexendo no celular e sentado na poltrona até que a maçaneta da porta começou a se mexer e a Melanie entro com um sorriso bobo na cara logo depois ela se assustou comigo e eu dei um leve risada logo ela me ignorou totalmente e eu peguei no pulso dela e começamos a conversar.

(...)

Melanie saiu do banho e logo deitou na cama e ficou vendo o celular ela tava muito quieta logo se virou pro outro lado da cama ficando de costas pra mim, eu chego mais perto dela e formo uma conchinha ela logo se vira e fica me encarando.

Melanie- Tá carente hoje em Hacker

Vinnie- Sabe o que me faria mais feliz?

Melanie- Não sei mas o que me faria muito feliz agora é uma bela noite de sono.

Vinnie- Hm eu ia falar sexo mas dormir também é bom.


•💕NOTAS DA AUTORA💕•

Cap curtíssimo porém amanhã eu viajo e vou ficar sem net então quando for *DOMINGO* eu posto mais um cap.

🦋votem e comentem!🦋

amo vcs é até domingo

juhh-🦋

•𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆•Onde histórias criam vida. Descubra agora