009🦋

8 2 0
                                    

Melanie on-

-Eu não tinha notado o horário e já eram 05:00 estava muito tarde mas foda-se sou grandinha já posso voltar a hora que eu quiser,enfim dei tchau pro Josh e logo entrei em casa não tinha ninguém na sala e outra tava tudo escuro e limpo bom subi pro meu quarto torcendo pro Vinnie não estar fudendo aquela menina ou que eles tivessem transado no chão porque eu me recuso a dormir onde alguém transou até porque é um quarto normal e não um quarto de motel.

Abri a porta e tomei um susto porque o vinnie estava sentando na poltrona em frente a porta parecendo que tava me esperando,coloquei minha bolsa em um canto qualquer lugar e fui em direção ao banheiro ignorando totalmente a presença de Vinnie, mas ele logo me puxou pelo pulso e me virando pra ele.

Melanie- Vinnie eu estou cansada e preciso de um banho.

Vinnie- Não estava cansada quando quis transar com Josh.

Melanie- Não queria transar com Josh mal conheço ele.

Vinnie- Então você beija alguém que não conhece?

Melanie- Sim eu beijo quem eu quero na hora e lugar que eu quero, e outra porque esse interrogatório agora? é meu pai e eu não sabia?

Vinnie- Não é um interrogatório estamos conversando simples até porque eu sou só seu "amigo próximo"

Melanie- E nós somos amigos próximos amigos de infância.

Vinnie- Você transa com seus amigos?

Melanie- Você foi uma exceção Vicent. Bom agora eu posso tomar meu banho?

Vinnie- Uma exceção?? vai dizer que você não ficou louquinha pelo Hacker aqui e por isso aconteceu.

Melanie- Vou sim dizer isso mesmo,e outra você também tava com um menina aqui e não é por isso que eu tô fazendo esse show de drama e ciúmes.

Vinnie- Acontece Mel que EU não sou seu mas VOCÊ é minha simples.

Melanie- Não estamos em um relacionamento vincent ninguém é de ninguém.

Vinnie- Melhor ir tomar seu banho logo

Melanie- Que bom não aguentava mais esse interrogatório.

Vinnie- Quem é melhor?

Melanie- Melhor em que?

Vinnie- Em beijar eu ou o Josh idiota?

Melanie- Hm eu acho que ele não lembro do seu beijo -faz de desentendida-

Vinnie- Vou refrescar sua memória -ele coloca a mão dele no seu rosto e te da um beijo-

Melanie- É acho que você tem o melhor,agora vou tomar meu banho.

💕NOTAS DA AUTORA💕•

gnt desculpa a demora do cap novo tava vendo Barbie🙄👍

enfim cap novo- 09/07

amo vcs bjs bjs da autora 💕🦋


•𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆•Onde histórias criam vida. Descubra agora