- Pov da Bárbara em negrito e itálico.
- Pov da Carol somente em itálico.
- Pov da Autora é normal.
{. . .}
Sai correndo para a escola que ficava a algumas quadras de casa e me parecia que quanto mais eu corria menos eu saia do lugar
"Vamos pernas, me ajudem!" Pensei comigo mesma enquanto virava a esquina da escola.
"Oh meu Deus... Quanta gente".
Tive que entrar no meio das crianças que estavam iniciando as aulas no período da tarde. Entrei na primeira sala que encontrei na minha frente.
- Bárbara Passos, onde ela está? - Perguntei para o professor da sala.
- Eu não sei. Você está bem? - O educador perguntou preocupado.
Sai daquela sala e comecei a procurar pelo Gustavo. Mas parece que todas as famílias que tiveram filhos homens quiseram dar nome de Gustavo. Estava procurando de sala em sala por Bárbara, mas eu não a encontrava... Onde será que aquela idiota estava?
Liguei para ela, mas o celular só dava caixa postal. Fui até a última sala e não a encontrei.
"Ela deve ter ido para a casa" Pensei e voltei correndo para casa.
Não aguentava mais correr, mas era preciso. Cheguei em casa e continuava tudo a mesma coisa. Resolvi mexer nas coisas dela. Peguei sua agenda e comecei a revirar.
"Thaiga!" Isso, ela me falou que estava com a Thaiga.
Fui até o apartamento da ruiva e comecei a bater na porta, a tocar a campainha, mas ninguém atendia. Comecei a procurar a chave, até que a porta... aquela maravilhosa porta se abriu e apareceu um mulher morena.
- O que você quer? - Perguntou ela, e pude perceber seus olhos azuis com certo brilho de raiva e incômodo.
- Thaiga... Onde está ela? - Perguntei depressa.
- O que você quer com ela? - A morena perguntou um pouco áspera e eu engoli em seco. Não tinha tempo para brigas.
- Eu... Eu... Estou procurando a minha namorada. A Babi. Você a conhece?
- Sim... Tive oportunidade de conhecê-la. Uma garota gente boa... - Disse um pouco menos desconfiada.
- Sim, eu preciso encontrá-la.
- Estão na galeria onde Thaiga trabalha. - Ela então me indicou exatamente onde se localizava o lugar.
- Obrigada. - Disse e sai correndo atrás da tal galeria.
Estava ajudando Thaiga a desempacotar os quadros quando Carol chegou toda suada e me abraçou.
- Babi, graças a Deus eu te encontrei. - Disse me puxando para fora da galeria.
- Carol? O que faz aqui? - Perguntei um pouco surpresa.
- Thaiga, desculpe, mas tenho que tirar ela daqui.
- O que está acontecendo Carol? Você está estranha desde hoje de manhã. - Perguntei impaciente, segurando-a dentro da galeria.
- Babi, por favor, você tem que confiar em mim. - Ela pediu desesperada - Algo está acontecendo desde ontem, tudo misturado, mas de alguma forma estão acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Babitan -
Fanfiction- CONCLUÍDA - Quando você perde tudo, não tem porque viver. Carol tinha tudo na vida. Uma namorada, um trabalho, vida estável... Estava tudo perfeito... Até que tiram tudo dela. A vida lhe dá uma segunda chance. Uma segunda chance de criar boas mem...