Pov. Perrie
Acordei cedo , o Alex tava dormindo de cabeça pra baixo no sofá. Ele é todo esquisito mas é um bom garoto. Apesar de não temos o mesmo sangue ele sempre me defendia e me convidava pras coisas quando ninguém mais fazia.
Ele é todo doido mas vive a vida dele como quer, eu o admiro por isso.
Tomei um banho e me vesti pro café. Enquanto passava indo em direção a porta o Alex começou a falar dormindo , pedia pra uma tal de Natasha não bater nele e que ele não sabia que a tal Julia era irmã dela. É um canalha mesmo.
Sai do quarto e me deparei com minha madastra.
- Perrie!
- Oi Marcela, tudo bem ?
- Não sabia que você já estava aqui.
- Eu vim ontem a noite com meu pai.
- Entedi. Está descendo pro café ?
- Sim.
- Então vamos , eu te acompanho.
Eu não sei dizer se ela gosta de mim ou não. Ela parece não ter nada contra mais também só me atura por causa do papai.
Descemos juntas pro café. Papai já estava na mesa. Os funcionários dele também pareciam surpresos em me ver ali.
- Querida! Bom dia.
- Bom dia papai.
- Bom dia meu amor.
- Bom dia.
- Como passou a noite? Dormiu bem ?
- Foi um pouco difícil com o Alex roncando feito um porco. Mais nada que atrapalhasse.
- O Alex ! Ele tá aqui !?_ perguntou Marcela bem mais impressionada do que hoje de manhã quando me viu.
- Sim.
- Esse muleque, sempre inconveniente.
- Alexandre ! Não seja tão duro com ele.
- Ele fica meses sem vir pra casa e aparece logo quando Perrie está aqui. Eu vou pedir pra prepararem o quarto de casal pra você querida.
- Não é nescessário papai. A gente se entede bem.
- Eu não vou deixar você com esse vagabundo. Não quero que você fique igual a ele .
Que desconfortável, se eu soubesse nem tinha falado dele. A cara da minha madastra dizia muito, acho que agora sim ela não tá feliz em me ter aqui.
- Bom dia , bom dia família... O rei chegou.
- Bom dia querido. Dormiu bem ?
O papai tava com uma cara horrível. É melhor não me meter.
- Dormi , não sabia que aquele sofá do meu quarto era tão bom. Dormi feito um bebê.
- Sofá ! Você dormiu no sofá !?
- É. Eu não ia dormir na cama com Perrie, ela e bem persoasiva e eu tenho que deixar meu precioso protegido._ disse ele todo animado sentando ao meu lado. Até parece que eu iria querer algo com ele.
- E você maninha ? Dormiu bem ? Vi você levantando algumas vezes na madruga.
- Eu bebi muita água ontem. Levantei pra ir ao banheiro.
- Entedi.
Eu e o Alex estávamos tão animados no nosso mundo de irmãos que eu nem percebi que a Marcela tava possessa na cadeira da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream (Jerrie G!P)
FanfictionO tempo e capaz de tudo, de curar exatamente todas as dores. Mas e o amor ? o tempo o cura ? Ainda mais quando você sente que ainda não viveu tudo o que tinha pra viver ... e assim que eu me sinto , que eu não vivi com ela tudo o que eu tinha pra vi...