capítulo 15

260 21 23
                                    

Pov.perrie

Eu realmente não sabia que beijar alguém era tão bom. Eu geralmente tinha agonia que as pessoas tocassem em mim, tipo , desde sempre. Tinham que me amarram na maca quando eu ia ao pediatra, e ela simplesmente só ia me medir, eu fazia uma escândalo. Por esse motivo recusei todos os pedidos de namoro, ficada, sexo casual e essas coisas, por que eu tinha nojo das pessoas me tocando. Mais era impressionante como que com ela tudo era diferente.

Com ela eu sorria, me descontraía e me sentia leve, mesmo só conhecendo ela a uma semana e que dois dos nosso encontros acabaram em dores e um dedo deslocado. Apesar de está perdendo o famoso B.v ,eu parecia está indo bem, bom , ela não reclamou.

Ela se afastou de repente.

- Desculpa , alguém tá me ligando.

Eu tava me sentido quente, as bochechas chega estava latejando. E foi aí que eu notei que  não era só as bochecha que tava daquele jeito. Merda !

Enquanto ela falava ao telefone , corri pro banheiro. Jesus cristo ! O que é isso !? Não , eu sei o que é isso , mas não devia está daquele jeito !

Enfie a cabeça debaixo da torneira fria pra abaixar a temperatura do corpo.  Quando notei que  "ele" já havia  se aquietado tirei a cabeça de baixo da torneira, sequei o cabelo de qualquer jeito e voltei pra sala.

Assim que me viu , ela caiu na gargalhada.

- Que foi ?

Ela se aproximou e ajeitou os meus cabelos. Eu devia ter verificado antes de sair , porra , como eu sou burra !

Assim que terminou me deu um beijinho na bochecha.

- Não vai me dizer que é a primra vez que isso acontece ? Vou me sentir poderosa assim, meu beijo te deixou toda animada.

Suspirei.

- Eu vou ser bem sincera com você. Eu nunca tinha beijado ninguém antes. Então sim, é a primeira vez que isso me acontece.

E lá estava seu sorriso de canto, fofo?sedutor ? Não sei dizer na verdade , só que era lindo.

- Melhorou minha noite em 100%. Tirei o seu B.v. me sinto radiante.

- Por que ?

Ela me abraçou pondo o rosto na curva do meu pescoço. Senti um  cosquinha gostosa, sorri

- Não gosto de dividir, e gosto de inalgurar. Pra falar a verdade gosto de ser a primeira sabe.

- Convensida.

- Você é...virgem ?

- Depende.

- De que ?

- Isso é vergonhoso pra um adolescente ?

- Ao meu ver não, se você é, é por que não se sentiu bem em fazer ainda.

- Bom, então sim. Eu sou.

Aquele sorriso eu entedia. O mesmo que a Leigh fazia antes de aprontar.

- Quem sabe não seja eu a tirar também.

- Você é bem abusada em.

- Você ainda não viu nada.

- Medo. Vamos continuar o filme.

- Ahhhh, Desculpa eu vou ter que ir embora.

Olhei o relógio , ainda era 22:00h, estava cedo .

- Mas já ! Aconteceu alguma coisa?

My Dream (Jerrie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora