- É aqui .
Jade parou o carro e saiu.
- Muito obrigado por me trazer .
- Não vai me convidar pra entrar ?
- Jay ... De-desculpa , Jade. Eu agradeço por tudo mas eu preciso ficar um pouco sozinha.
Não era totalmente mentira, mas Perrie estava mesmo era fugindo de Jade. A vontade de agarra-la e beijar seus lábios já estava começando a ficar incontrolável. E se ela subisse , talvez ela perdesse o controle..
- Eu Entedi, tudo bem. Muito obrigada por tudo é... Como é mesmo seu nome ?
- Perrie. Perrie Edwards.
- Muito prazer Perrie Edwards. Posso levar seu carro ?
- O que!? Levar meu carro pra onde ?
- Pra casa.
- Por que !?
- Você tá fugindo de mim e se eu levar seu carro terei um pretexto pra voltar.
Perrie sorriu toda sem graça.
- Fico feliz que queira voltar.
- Eu vou ser sincera. Pela primeira vez em anos eu esqueci que não estou a anos vivendo sem memória nenhuma dos meus 17 anos pra baixo. Você me trás essa sensação.
- Fico feliz em te ajudar.
- Bom , até amanhã quando eu vier devolver seu carro.
- Ok.
Perrie viu Jade ir embora no seu porsche azul que ganhou de Leigh Anne quando saiu do hospital.
Geralemente ela era muito ciumenta com aquele carro. Mais Jade ainda era a dona da chave que trancava seu coração. E pra ela não existia a palavra não.
Entrou no prédio e pegou o elevador até o andar do seu apartamento.
Vinha sorrindo sozinha lembrando dos segundos antes.Abriu a porta e tomou um susto.
- Onde você tava Perrie , são quase 4 da manhã !!!
Perrie havia esquecido que pediu pra sua mãe dormir com ela hoje.
- Ah , oi mãe. Aconteceu uma coisa meio chata.
- O que !? O que aconteceu!?
Perrie esticou o potinho com as cinzas de toguro com as duas mãos pra mãe.
- O toguro morreu de câncer.
Debbie imediatamente mudou a expressão de brava pra compreensiva e surpresa.
- Ó meu amor, eu sinto muito.
- Tudo bem. Ele vai ser meu amigo pra sempre. Já jantou ?
- Já.
- Então eu vou tomar um banho pra dormir. Se põe ele no balcão da laleira. Ele gostava de ficar lá.
- Tá bom.
[...]
Pov.Jade.
Cheguei em casa quase as 5 da manhã. Junto com minha filha.
- Oi mãe. Parece que o passeio foi bom.
- Foi sim. Reecontrei uma amiga da escola. E você ? Achou o amor da sua vida filha ?
- Infelizmente não. Mais vou ter mais sorte da próxima vez.
- Ok.
Subi as escadas e percebi que ela estava parada no menso lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream (Jerrie G!P)
FanficO tempo e capaz de tudo, de curar exatamente todas as dores. Mas e o amor ? o tempo o cura ? Ainda mais quando você sente que ainda não viveu tudo o que tinha pra viver ... e assim que eu me sinto , que eu não vivi com ela tudo o que eu tinha pra vi...