Pov. Jade
Um acontecimento totalmente estranho. Sei lá , esses primeiros dias estão complicados.
Mas amanhã eu começo a fazer o que vim pra fazer. Agora serei a nova chefe de desing na empresa do papai. Ele estava precisando de uma e não achava alguém a altura. Confesso que gosto, a Analu disse que eu sempre sonhei com isso nas as vezes parece que que falta algo pra me fazer feliz.
Enfim. Vi meu irmão falando com a mulher de hoje cedo. Ele pareceu muito abalado, mas do que todos. E como ele é "suicida" resolvi falar com ele.
- Jordan , posso entrar ?
- Entra aí Jay.
O quarto dele tinha proteção em tudo , desde as janelas a pontas de móveis. Tudo tinha ponta redonda já que ele já teve ideias de usar coisas imagináveis pra tirar a própria vida. Também não tinha chave e a porta só era encostada quando ele já tivesse dormindo , totalmente drogado pelos remédios.
- Tá tudo bem com você ? Você parece meio triste depois do que aconteceu.
Sentei ao seu lado no sofá onde ele estava. Suspirou fundo encarando um ponto físico.
- Sabe Jay, o amor é tão estranho.
- Por que ?
- A, por que ele é traiçoeiro. E ao mesmo tempo que te faz bem te faz mau.
- Você fala como a senhora de hoje cedo.
- Por que ela tem razão. Fizemos tudo que podíamos pro bem de alguém que amávamos e destruímos o amor de outra pessoa... Por amor.
- Do que se trata isso!?
- Um dia , você vai saber. O fato é, meu coração não entende tudo que nos separa. Que não existe a menor possibilidade da gente acontecer , mesmo assim ele passa o dia pensando nela.
- Você tá falando da senhora ?
- Sim.
- Você tá apaixonado por ela ?
- A anos.
- Wow ! Que inesperado !
- Das coisa que nos deixa mais distante , a filha dela, cujo estragamos a vida e a pior. Acho que mesmo que ela termine com o marido , que tenha alguma possibilidade deles acabarem . Ela jamais vai me perdoar pelos que fiz com a filha dela.
- Ela é casada !?
- É. Irmãzinha , nem sempre o amor é justo. Nem sempre a vida vai ser justa Jay. E um dia , você vai enteder.
Aquilo foi tão profundo e tão confuso..agora sim eu tava entendendo menos.
[...]
Ja a noite ...
Perrie estava deitada no sofá assistindo tv quando notou sons estranhos vindo da cozinha.
Levantou e caminhou até lá pra ver o que era.
- Ei amigão, tudo bem ?
Ela pegou toguro no colo, seus bigode estava sujo de sangue, assim como o chão.
- Ei cara, o que foi ?
Preocupada , ela enrolou o gato em uma mantinha, colocou na casinha de viagem e foi as pressas pro veterinário.
Tinha um próximo a sua casa então ela foi lá.
- Olá boa noite.
- Boa noite em que posso ajudar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream (Jerrie G!P)
Fiksi PenggemarO tempo e capaz de tudo, de curar exatamente todas as dores. Mas e o amor ? o tempo o cura ? Ainda mais quando você sente que ainda não viveu tudo o que tinha pra viver ... e assim que eu me sinto , que eu não vivi com ela tudo o que eu tinha pra vi...