capítulo 03

358 26 23
                                    

Pov. Perrie

Após o café conturbado papai me disse pra pegar as coisas da escola que havia uma grande chance de que eu já ficasse por lá.

Durante o trajeto eu pesquisei sobre a escola. Era uma escola comum até a turma de 90 se destacar em exatamente tudo , esportes , matérias e tudo que pode haver numa escola. Logo após isso ela ficou conhecida como escola do milênio. Assim a cada ano ele tinham novos destaques. Atualmente se chama High School Lodon e não descobre mais prodígios e se tornou preferência pra prodígios de fora.

- Você vai adorar lá. É uma escola muito boa queirida._Disse papai todo animado.

- Hum._respondi.

Não quer eu estivesse achando ruim, mas ir pra uma escola cheio de estrelas não me parecia uma boa ideia agora.

- Chegamos querida.

Até que era bem bonito. Saímos do carro e automaticamente todo mundo olhou pra gente.Cochichos e sorrisinhos insinuantes em minha direção. Papai pareceu não se importar.

- Vem querida.

Todo caminho as meninas me olhavam e sorriam. Isso é assutador , na minha antiga escola todo mundo me olhava com um pouco de nojo aqui eu tô parecendo uma carne no meio dos leões.

- Alexandre !

- Ricardo !

- Não me diga que essa e a Pezz !?

- Sim.

E de onde esse cara me conhece !?

- Já é um mulherão. Eu fiquei me perguntando quando você ia trazer ela pra cá. Eu sou seu melhor amigo desde pequeno.

- Ela não queria vir.

- Por que !? Minha escola é ótima.

Papai se aproximou dele pra sussuram mais eu escutei ele dizer a ele " ela não gosta de ser rica".

- Ahhh. E qual foi a mudança ? Por que decediu vir agora  ? Se me permite perguntar.

- Agora ela vai morar comigo e eu queria uma escola mais próxima.

- Perfeito. Você causou muito barulho Pezz.

- Eu ?

- Sim , você. As meninas ficaram loucas quando de alguma forma seu nome foi vazado. Tentamos investigar de onde esse informação foi vazada já que mantemos todos os dados dos alunos em sigilo. Mais como a sua fixa foi feita as pressas alguém deve ter visto em cima da mesa da minha secretária e aí já foi. Se sabe como é adolescente.

- Sei.

- Precisamos resolver alguns tramites, se vem comigo Alexandre. Pezz fica a vontade , pode explorar a escola se quiser.

- Tá.

Papai foi com ele e eu fiquei sozinha. Resolvi dar uma pequena explorada , aquela área era bem tranquila, não tinha alunos.

Entrei numa sala que tinha um chão aveludado.Tinha algumas fotos e prêmios pela sala , era bem bonito.

Me perdi ali nas imagens, eram muitas, realmente são muitas vitórias, impressionante.

Fiquei interdiada e descidi ir encontrar meu pai. Assim que sai da sala esbarrei com alguém , acabamos batendo cabeça.

- Aí merda !

Fiquei deitada com as mãos na testa , que dor.

- Desculpa.

Tirei a mão do rosto e ela esticava a mão pra mim. Estendi minha mão tocando a dela que estava quente. Ela colocou força pra me levantar e depois ficamos olhando pra pontos diversos. E por uma fração de segundos nos encaramos, ela sorriu.

My Dream (Jerrie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora