O carro da polícia parou em meio a multidão formada. Os agente de trânsito já redirigiam para uma nova faixa. E os policiais começava a demarca a área.
Debbie se esforçava nos primeiros socorros enquanto a ambulância não chagava. Enquanto isso Karl, seu parceiro conversava com as testemunhas.
- O que houve exatamente?
- O rapaz não teve culpa.
O rapaz , dono do veículo , estava sentado ao lado da roda desesperado, chorando todo sujo de sangue por ser o primeiro a ter contato com a vítima. Ele tinha apenas 18 anos e tinha acabado de tirar a carteira de motorista.
- Pode me contar o que aconteceu ?
- A moça atravessou a faixa , mas o sinal estava fechado. Ele até tentou parar mais já era tarde de mais , estava em cima e o chão estava escorregando por causa da chuva.
- Talvez ela tenha tentado se matar. Atravessou propositalmente ? Ela parecia descida ou algo assim?
- Não, ela parecia transtornada com algo. Quando o rapaz que gritou pra ela tomar cuidado tentou puxar seu braço , ela pareceu surpresa, como se só naquele momento se desse conta do que estava acontecendo. Ela tentou sair da frente mas como eu disse já era tarde , o carro já estava em cima.
- Certo , muito obrigada senhor.
O homem se dirigiu ao rapaz , dono do veículo.
- Olá rapaz.
- Eu não tive culpa! Eu juro !
- Tudo bem. Qual seu nome ?
- Daniel .
- Quantos anos você tem Daniel ?
-18.
- Estuda ? Trabalha ?
- Eu sou repositor em um supermercado. Faço faculdade de física.
- Pode contar o que houve ? Da sua visão.
- O carro da frente tava de graça na pista , eu diminuir por causa da chuva mais o cara de trás ficou buzinando. Eu tentei mudar de pista mais não dava. Eu virei pra olhar pro cara de trás , dois segundos por que ele tava buzinando muito. Quando eu voltei a olhar pra frente ela já tava em cima do meu carro. Eu tentei parar mais não conseguir , eu acertei ela.
- Certo Daniel. Não se preocupe , vai ficar tudo bem.
A ambulância chegou finalmente. O caso se dava como acidente provocado pela vítima, ela foi levada ao hospital e o rapaz e duas testemunhas a delegacia pra dar depoimento. A família já havia sido avisada , só faltava uma pessoa e Debbie não queria mas teria que dar a notícia a Perrie.
[...]
- Boa noite.
- Boa noite , em que posso te ajudar ?
- Eu preciso falar com Perrie Edwards.
- Ninguém pode falar com as integrants até a hora da apresentação. Eu não vou deixar a senhora passar só por que é policial. Aguarde como todo mundo que depois elas darão autógrafos.
- Não é isso , acho que o senhor entendeu errado. Eu não sou fã, sou mãe dela . Aqui.
Debbie apresentou ao rapaz uma carteirinha de indetificação. Como Perrie tinha problemas ela tinha que ter sempre um responsável respondendo por ela.
- Só um instante.
O homem saiu e poucos minutos depois voltou com Paola e o pai.
- Pois não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream (Jerrie G!P)
FanfikceO tempo e capaz de tudo, de curar exatamente todas as dores. Mas e o amor ? o tempo o cura ? Ainda mais quando você sente que ainda não viveu tudo o que tinha pra viver ... e assim que eu me sinto , que eu não vivi com ela tudo o que eu tinha pra vi...