capítulo 24

219 20 12
                                    

*sinal do início da aula.

O dia começará bem pro casal. Depois dos amassos na escada elas foram pra sala. A primeira aula hoje era educação física, aula que Jade amava e Perrie odiava com todas as forças.

O professor Andrés deu toda introdução do Handebol e como funcionava as posições.

As aula de educação físicas era dividida em blocos e dois cenários. Pra evitar qualquer tipo de constrangimento , seja ele sexual ou de qualquer gênero. Por isso os meninos tinha a aula separada das meninas. Andrés Bauner era professor das meninas, Alexa Morris era dos meninos.

Naquele dia as meninas iriam jogar handebol e os meninos hagby. Perrie como sempre sofria, já que o constrangimento que consisitia em ser evitado na separação das meninas com os meninos era o volume e a marcação nós calções folgado. Nela marcava tanto o folgado quanto o apertado e isso a deixava com vergonha , mas ela tinha que lidar com isso já que não poderia ir jogar com os meninos, seria injusto.

Enquanto o professor montava os equipamento as garotas trocavam de roupa e se juntavam ao seu grupinho na quadra depois.

Os atletas , que sempre tinham a vantagem de escolher os times estavam insatisfeitas com a presença de Perrie.

Puxaram Carlly Bauner para a roda e fizeram a proposta indecente.

A garota com um porte atlético perfeito e invejável e muita vontade de fazer parte do grupo dos "populares" nem exitou em fazer.

As alunas faziam o aquecimento quando ela se aproximou e trombou com Perrie acertando o joelho em seus genitais.

Sorrindo de uma forma cruel, ela disse a jovem Edwards se contorcendo de dor no chão a frase :

- Não ia sentir isso se fosse normal! Aberração !

As palavras deixaram Camila e Bianca que estavam próximas de Perrie chocadas.

Já se afastando com o ar de vitoriosa e se achando a maioral, Carlly sentiu as mão no peito. Jade empurrou ela com tanta força que ela deu uns 5 passos longos antes de rolar no chão.

- Jade o que é isso !!!?

A confusão foi armada. Todo mundo se juntou em uma grande aglomeração de pessoas. Algumas tentavam afastar , outras enteder e outras segurar Jade furiosa querendo ir pra cima de Carlly.

- JA CHEGA!!! todo mundo pro chuveiro ! Acabou a aula na quadra todo mundo de volta pra sala depois.!

Jade foi a primeira a sair , expressão fechada e furiosa.

Andrés foi socorrer a coitada da Perrie no chão chorando e se contorcendo de dor. Era a primeira vez que ela levava uma pancada naquela região.

- Calma Edwards. Dói mais não mata tá bom. Vou pegar uma bolsa de gelo.

[No vestiário...]

- Nossa me ralei todinha.

Jade estava no último boxe, deixando a água esfriar sua cabeça. Tomou banho rápido , queria sair logo pra ver Perrie.

- Pode me explica o que foi aquilo na quadra ? Você machucou a Carlly sabia ?

Jade ignorou a capitã e continuou a vestir a roupa como se ela nem ali estivesse.

- Eu tô falando com você Jade. Da pra me exiplicar por que você estragou a brincadeira.

Ela não parecia nem está ouvido. Esbarrou em Analu e já ia saindo quando foi parada na porta pelo treinador.

My Dream (Jerrie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora