008. i'm so into you

6.8K 723 968
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛JEON JEONGGUKquarta-feira, 30 de março seoul, south korea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ JEON JEONGGUK
quarta-feira, 30 de março
seoul, south korea

MIA FICOU ENCARREGADA DE REALIZAR TODOS OS PREPARATIVOS PARA A VIAGEM, como fazer as reservas na companhia aérea, hotel, etc. A parte engraçada disso tudo é que Kim Nam-joon é muito rigoroso sobre as regras da empresa, todas elas. Caso ele soubesse que está praticamente agindo como um cupido, unindo Mia e eu nesta missão, aposto que mudaria de ideia num piscar de olhos... esse pensamento me faz rir. O resto da reunião se seguiu sem mais surpresas, foi extremamente produtiva e terminou após discutirmos os assuntos mais urgentes. O dia de trabalho fora muito cansativo, embora gratificante. Ao sair da agência, me encontrei com meu pai em um restaurante para que jantássemos juntos. Havia alguns dias desde a última vez que nos vimos. A agência tem crescido mais e mais a cada dia que passa, deixando-me mais ocupado e tornando meu tempo-livre ainda mais escasso. Meu pai é a única família que me restou, portanto, mesmo que haja pouquíssimas brechas em minha abarrotada agenda, ainda assim, sempre farei com que haja tempo para ele.

━━ Você parece diferente hoje. ━━ Observa meu pai, enquanto jantamos.

Meu pai, Jeon Kyung-soo, conseguiu a proeza de manter sua boa aparência mesmo com o passar dos anos. Apesar de me parecer mais com minha mãe, também é possível identificar certas semelhanças em nossos semblantes. Foi com ele que aprendi o amor pelos esportes e atividades físicas. Não importa o quanto meu pai esteja atarefado, sempre houvera o tempo reservado exclusivamente para se exercitar, continuamente buscando conservar sua saúde e boa forma. Não conheço ninguém mais preocupado com sua própria saúde do que meu pai. Desde que perdi minha mãe, ele intensificou ainda mais seus cuidados. Periodicamente se consultando e fazendo exames de rotina e mantendo uma dieta balanceada. Sei que sua preocupação vai muito além do mero desejo humano de viver mais para aproveitar a vida. Kyung-soo deseja prolongar seus anos para permanecer ao meu lado o máximo que puder, porque também sabe que minha família se resume a ele.

━━ É o cansaço da vida adulta, pai. ━━ Respondo, em seguida sorrio e levo a taça de vinho tinto até a boca. Bebo um pouco, e momentaneamente delicio-me com seu magnífico sabor.

𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora