━━━━ ❛JEON JEONGGUK
quarta-feira, 21 de abril
seoul, south koreaNÃO POSSO NEGAR QUE FOI ENGRAÇADO SER MAIS UMA VEZ FLAGRADO PELO SENHOR PARK. Foi ele quem nos encontrou da vez em que Mia e eu ficamos trabalhando até de madrugada. Todavia, o único que achou graça fui eu. Leblanc ficou evidentemente constrangida, com o rosto em chamas, as bochechas rosadas pela vergonha. O senhor ainda fez questão de me olhar com aquela expressão de que sabia que eu estava mentindo da última vez. Ele está errado sobre isso. Tudo era verdade naquele dia, contudo, as coisas mudaram muito desde então. Não precisamos nos preocupar sobre o senhor Park nos dedurar para Nam-joon ou para qualquer outro funcionário da empresa, no entanto, o pequeno susto fez com que eu tenha mais urgência em contar o que está acontecendo para Nam.
Desde que me apaixonei por Leblanc, me dei conta de que me tornei uma pessoa muito imediatista. Enquanto estive longe, ainda que estivesse ocupado com o trabalho e meus compromissos durante a viagem, confesso que a coisa que mais fiz foi sentir saudades dela. Fiquei grato ao conseguir trocar meu voo e voltar mais cedo do que havia planejado e ainda tive tempo de ir até o apartamento para deixar minha bagagem, tomar um banho e vestir roupas limpas, ficando apresentável para ter um encontro com Mia. O certo seria avisá-la sobre a minha chegada, mas claro que não aguentei esperar e quis surpreendê-la logo quando ela saísse do trabalho.
Por mais que eu insistisse que não era preciso e lhe dissesse que ela estava ótima, Mia me pediu para que eu a esperasse ir até em casa para se arrumar antes de sairmos para jantar. Segui Leblanc em meu carro até a sua casa e planejava esperá-la dentro do veículo, mas Mia me fizera subir até o seu apartamento. Desta vez encontrei sua amiga Jisoo, acompanhada de seu namorado Jimin e antes de sairem para comemorar o aniversário de namoro dos dois, fui apresentado para o simpático casal. Acompanhei Mia até o seu quarto e retirei meus sapatos, sentando-me em sua cama e recostando minhas costas na cabeceira. Enquanto espero que ela acabe de se arrumar, busco inutilmente matar o tempo e tento distrair-me em meu celular, checando as minhas redes sociais e aproveito para mandar uma mensagem para Nam-joon, marcando um almoço com ele amanhã. Preciso contá-lo sobre o meu namoro com Mia, não quero mais esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗺𝗮𝗱𝗲 𝘁𝗼 𝗯𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗲 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 Mia Leblanc retorna para a Coreia alguns anos depois de ter concluído seu ensino médio em Seul. Mia é amiga de Hoseok, e acabara de ser...