010. nonsense

6.4K 703 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛JEON JEONGGUKsábado, 02 de abrilsydney, austrália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ JEON JEONGGUK
sábado, 02 de abril
sydney, austrália

ESTOU PRESTES A BEIJAR MIA, mas acabo hesitando. Sem dúvidas, ainda que eu evite admitir até para mim mesmo, estou realmente apaixonado por ela, no entanto, este sentimento traz muitas preocupações e me deixa estagnado e perdido, sem saber como seria a forma correta de agir. Neste instante sinto como se estivesse pisando em ovos e não me permito errar nenhuma vez sequer, porque nunca me importei tanto com alguém quanto me importo com Leblanc. Sinto medo porque não quero magoá-la ou partir seu coração. Quando abri meus olhos e estava deitado junto dela, envolvendo-a com meu braço e sentindo-a perto do meu corpo enquanto ela dormia, pensei querer continuar daquela forma durante o resto do dia e quis que aquilo se repetisse, de novo e de novo, desejei dividir a cama com Leblanc por incontáveis noites.

Esse pequeno momento reforçou ainda mais a minha certeza de que não desejo passar apenas duas semanas com Leblanc, quero muito mais do que isso. Não almejo um relacionamento superficial e temporário como os meus anteriores, quero algo duradouro com esta garota. Todavia, meus pensamentos se tornaram incoerentes e conflitantes. Devo confessar meus sentimentos por ela? Ou seria cedo demais para isso? Não consigo me decidir e por puro receio de errar, sorrio e disfarço, vagarosamente passando meu polegar pelo canto de sua boca, como se estivesse limpando-o.

━━ Havia um pouco de geleia de morango, bem aqui. ━━ Minto, olhando-a com um pequeno sorriso. Não há geleia alguma, só precisava de uma explicação, mesmo que uma muito ruim, para ter chegado tão perto dela.

Leblanc parece atordoada demais para me contestar. Os olhos que expressavam total surpresa, são tomados por confusão e as maçãs de seu rosto são pintadas num leve tom de vermelho e mesmo após hesitar e não beijá-la, ainda assim não consigo me afastar dela. Nitidamente envergonhada, Mia continua em silêncio, parecendo tentar processar o que acontecera tão repentinamente. Minhas mãos ainda estão em contato com seu rosto, até que Leblanc parece se despertar de uma espécie de transe e abruptamente se afasta ao ouvir seu celular tocar.

𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora