017. one hundred days

4.9K 479 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛MIA LEBLANCsexta-feira, 15 de abrilseoul, south korea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ MIA LEBLANC
sexta-feira, 15 de abril
seoul, south korea

OS INTENSOS OLHOS DE JEONGGUK RECAEM EM MEUS LÁBIOS e sinto meu rosto corar aos poucos, o calor vindo em ondas pelo meu pescoço e bochechas e irradiando para o resto do corpo, todas essas sensações causadas apenas pela forma como ele está me olhando. Não resisto e abraço o seu pescoço. Inclinando ligeiramente a minha cabeça, roço meus lábios nos dele, preparando-me para mergulhar na sua boca e mordisco o seu lábio, induzindo-o a se abrir para receber o meu beijo. Sua língua recebe a minha calorosamente, prontamente retribuindo cada carícia da minha. O beijo começa calmo, pouco a pouco se intensificando e se tornando mais sensual e apaixonado conforme sinto o desejo crescer intensamente a cada movimento da sua língua contra a minha ao passo que Jeongguk explora a minha boca. Dentre todos os beijos que já experimentei, não há dúvidas, Jeongguk foi de longe o melhor deles. Não que os outros não tenham sido bons, mas Jeon... é indescritível a forma como os seus lábios podem fazer com que eu me sinta.

Quero Jeongguk inteiramente. Quero-o de corpo e alma. O toque da pele quente e molhada contra a minha é arrebatador, excitação toma conta de cada célula do meu corpo, reverberando pelas minhas veias e disparando os meus batimentos. Beijo-o demoradamente, prolongando cada segundo enquanto procuro saciar meu desejo insaciável por ele. Separando nossos lábios por um brevíssimo momento e com seu nariz encostando no meu, ele sussurra:

━━ Mia... ━━ Ele suspira, parecendo hesitante. ━━ Eu quero que a gente espere.

Franzo a testa, o rosto notavelmente perplexo à medida que tento processar o que ele dissera. Abro a boca, fazendo menção de dizer algo, mas fecho em seguida, não sabendo o que seria apropriado dizer. A última coisa que eu esperaria de Jeongguk, considerando seu recente passado, era que ele desejaria esperar por isso. A confusão em minha expressão é tamanha que Jeon sorri e segura meu rosto entre as suas mãos e dá um beijinho em meus lábios.

━━ Eu te quero. Quero muito, acredite... me pego pensando nisso várias vezes durante o dia. ━━ O moreno começa a se explicar, com um meio-sorriso especialmente açucarado para mim. ━━ Todos os meus relacionamentos anteriores foram apenas isso. Eram somente sobre sexo, e eu quero explorar melhor o que estou sentindo agora... Só desejo que todas as nossas primeiras vezes sejam especiais. É a primeira vez que me apaixono. Quero fazer tudo com calma, e prefiro esperar para que a nossa primeira vez seja ainda mais especial.

𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora