━━━━ ❛JEON JEONGGUK
quarta-feira, 06 de abril
seoul, south koreaACABO CHEGANDO A CONCLUSÃO DE QUE NENHUM DOS MEUS PLANOS QUE ENVOLVEM MIA SAEM DA FORMA COMO EU PLANEJAVA. A cena que acabei de me deparar me deixa desconcertado e cogito a ideia de dar meia-volta e ir embora, mas logo penso que não posso fazer isso porque enviei uma mensagem avisando Mia que eu estou a sua espera. Mesmo que talvez ela não tenha visto ainda, ela lerá a mensagem de texto em algum momento e poderá considerar a minha ação um tanto estranha. Reunindo toda a minha coragem, eu encaro a situação de frente e apenas pego seu casaco e iPad para entregá-la como o planejado, então saio e fecho a porta do carro. O amplo sorriso que surge no rosto de Mia ao me ver caminhando em sua direção me deixa sem fôlego e todo o receio se dissipa como vapor. Ao me aproximar dela e do desconhecido, sou invadido por uma onda de alívio instantâneo ao ser informado que, no fim das contas, o homem é apenas seu irmão, Jin. O meio-irmão de Leblanc, fruto do primeiro casamento de sua mãe com um coreano que ela já havia me falado sobre.
Cumprimento-lhe educadamente e percebo que Jin parece um pouco receoso sobre mim, mas abre um sorriso contido e damos um breve aperto de mãos durante as usuais apresentações. Aposto que Jin deve ser o típico irmão mais velho super-protetor. Observo que Mia e Jin não compartilham traços físicos semelhantes. Considerando somente a aparência dos dois é impossível saber que são irmãos. Jin é bem-apessoado, alto e magro, com ombros largos, possui pele clara e seus cabelos e olhos são pretos. Cego pelo pessimismo, no curto instante de confusão, a possibilidade de ser o seu irmão lhe visitando nem passou pela minha cabeça e fico imensamente grato por ter me controlado e não ter agido de forma inadequada. Caso contrário, eu poderia ter causado uma péssima impressão no primeiro parente de Mia que conheço.
De acordo com Leblanc, seu irmão havia acabado de chegar em Seul. Jin veio para uma conferência e aproveitou para visitá-la. Fico muito feliz por Mia. Julgando pela forma como ela fala sobre ele, os dois são muito próximos e aposto que Leblanc já estava sentindo muita falta de seu irmão. Após o inesperado encontro, onde acabei sendo apresentado para o seu único irmão bem mais cedo do que eu imaginava, decido abandonar meu plano original de lado, então me despeço de Mia e de seu irmão recém-chegado e entro no carro, indo direto para a empresa sozinho. Eu já estou constrangido o suficiente, não seria capaz de mencionar meu tolo convite para Mia, no fim, nós nos encontraremos no trabalho de uma forma ou de outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗺𝗮𝗱𝗲 𝘁𝗼 𝗯𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗲 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 Mia Leblanc retorna para a Coreia alguns anos depois de ter concluído seu ensino médio em Seul. Mia é amiga de Hoseok, e acabara de ser...