024. mine

4.9K 403 878
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛JEON JEONGGUKsábado, 09 de julholondon, england

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ JEON JEONGGUK
sábado, 09 de julho
london, england

APESAR DE POSSUIRMOS POUCO TEMPO DE RELACIONAMENTO, nunca tive tanta certeza de algo quanto tenho sobre o meu desejo de me casar com Mia. Eu a amo muito e me afeiçoei por toda a sua família e por este motivo decidi que deveríamos nos casar logo para que a sua mãe pudesse estar presente no dia do nosso casamento. Audrey e Mia mereciam isso. Não há porque esperar quando nos amamos tanto e sei o quanto compartilhar este momento com sua mãe impactará Mia, então concluí que deveria apressar meu pedido de casamento. Mia disse sim, e com a ajuda de sua família e de uma ótima organizadora de eventos, conseguimos resolver todos os detalhes para uma pequena cerimônia para uma lista de poucos convidados em uma deslumbrante catedral em Londres.

E neste exato momento, no fim de uma tarde de verão, estou de pé diante do altar, ansiosamente esperando para vê-la entrar. A decoração do ambiente ficara impecável, há flores brancas adornando toda a igreja e lustres gigantescos pendem do alto do teto, iluminando o interior da catedral, além disso, no caminho até o altar fora instalado uma passarela de espelhos. Tomado por nervosismo, meu olhar encontra meu pai, Hoseok e Nam-joon dentre os demais convidados que vieram presenciar a cerimônia. Os três me lançam um sorriso tão repleto de orgulho que se eu não estivesse tão ansioso quanto estou eu acabaria rindo. Além deles, Jisoo, a amiga de Mia, e seu namorado Jimin fizeram questão de estarem presentes.

Honestamente eu não imaginava que estaria tão nervoso quanto estou neste dia, mas cá estou eu, com meu pulso tão acelerado que parece que estou a beira de um infarto, mas sei que não se trata disso, estou apenas ávido para me tornar marido de Mia Leblanc. Inquieto, sinto como seu meu coração estivesse a ponto de sair pela a minha garganta e no instante em que a entrada de Mia é anunciada, sinto um instantâneo frio na barriga e um amplo sorriso desponta em meu rosto ao vê-la surgir acompanhada de Matthew. Tenho ciência de que nesse exato momento há um habilidoso pianista tocando uma música para a sua entrada, mas não consigo me atentar a isso, tenho a sensação de que momentaneamente tudo está em silêncio e não consigo tirar meus olhos dela.

𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora