EPISÓDIO 2 — PARTE 5
[FURACÃO ANELISE]RIVEN E SKY, apoiados na borda do ringue elevando onde assistiam um garoto, agora descoberto se chamar Dane, lutar e fracassar contra outra caloura.
Riven notou o próprio celular do garoto vibrar ao lado da mochila ali, indicando o recebimento de várias novas mensagens.
— Acerta a perna — sussurrou, irritado com Dane que acabara de ser jogado no chão.
— Será que pode tentar parar de ser tão babaca? — pediu Sky a ele.
— Ah, mas aí não seria divertido.
— Lembra que era uma causa perdida ano passado? — perguntou. — Ficou todo quebrado e só no primeiro dia.
— O que você quer? — sibilou irritadiço. — Uma punhetinha por me proteger? Eu achei que a minha amizade já bastasse.
— É, claro — zombou. — E falou com a Vero? Do jeito que fizeram barulho...
— Disse que o cara que dormiu com a ex namorada porque ela pediu.
Sky riu, se afastando bem no momento em viu Stella caminhando até eles ao longe.
Nesse meio tempo, Dane sentou na beira do ringue ao lado de Riven que estava em pé. Riven, sem perder a oportunidade para provocá-lo, assobiou, chamando sua atenção.
— Larga isso aí — sugeriu, indicando o celular.
— Eu escutaria você por quê? — indagou Dane.
— Porque... Ah — respirou ao dar impulso e subir no ringue, sentando ao lado de Dane. — Você ficou stalkeando o meu Instagram onde à noite, e eu não contei para ninguém.
Dane o encarou, sua respiração irregular por ter sido pego.
— Só estava curioso com o segundo ano e meu dedo escorregou — tentou se justificar.
— Ah, seu dedo escorregou, é? — riu. — Escorregou no perfil da minha namorada também. Eu tenho acesso a conta dela pelo meu celular, acha que também não vi a notificação?
Dane parecia corado, sem saber a como responder.
— Olha, eu estou sendo generoso, e posso não ficar assim por muito tempo — disse Riven. — Meu primeiro conselho é escolher seus amigos com cuidado esse ano. Segundo: foco. Põe a mente na parada. Lutou com a Kat e perdeu. Ser um bom especialista não tem a ver com seu tamanho nem com sua força, tem a ver com estratégia.
Riven fez uma pausa, chamando Mikey que ali no fundo treinava. Mikey era grande, bem maior do que Riven. Qualquer um que olhasse eles brigando, juraria que Riven perderia.
— Se liga aí.
Riven se levantou, caminhando ate Mikey que já estava em posição de luta. Eles deferiram ataques e defenderam. Até que Mikey agarrou a mão de Riven no alto e deu brecha para que ele jogasse as pernas contra o tronco dele e o empurrasse para o chão, o peso do corpo de Riven o desestabilizando. Assim, Riven ganhara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAIN ℘ 𝐚𝐬 𝐓𝐫𝐢𝐱
Fanfiction𝐓𝐄𝐌𝐏. 𝟏 𝐄 𝟐━ Aquelas garotas deveriam ser as fadas mais poderosas das dimensões. 𝐕𝐞𝐫𝐨𝐧𝐢𝐜𝐚 era a Princesa de Averno e uma fada da histeria, conhecida pelo controle da escuridão e o que se escondia nas sombras. 𝐀𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 era fria e...