Olá, aqui é a autora surtada que vós fala. Infelizmente, isso ainda não é uma atualização.
Para ser sincera, eu não sei como anunciar isso sem surtar de alguma forma nada discreta e muito menos sou capaz de usar palavras difíceis e comoventes, já que meu cérebro só pensa em "KJIE7($)@2IW📉OhqibWQok📈w+939@kaiKQ📈📉@628K"
E não, eu não vou desistir da fanfic (respirem), é bem o oposto.
A notícia em questão, indo bem direto ao ponto, é que "Xiao Zhan precisa de um namorado!", essa humilde fanfic sobre um grande emocionado, futuramente será um livro físico!
Sim, é isso mesmo que você leu! VAI TER FANFIC YIZHAN VIRANDO LIVRO SIM!!!! VAI TER PROTAGONISTA BOIOLA E SURTADO E VOVÓ CÚPIDO NUM LIVRO FÍSICO A DISPOSIÇÃO DE COMPRA SIIIIMM!!
Já pensou poder ler os surtos e vergonha do nosso nenê em um livro físico? Esconder o rosto no meio das páginas naquele cheirinho gostoso de livro enquanto grita quando a vergonha alheia for forte demais??? Ter na sua estante um livro que você sabe que foi feito por uma 🐢 pra enaltecer os donos da china e o casal do milênio?!?!?
O MOMENTO CHEGOU!!
A editora responsável pela realização desse sonho é a Editora Luo! Sou muito grata pela oportunidade e por agora fazer parte da constelação da editora, que está só começando a trilhar um caminho lindo!
Eu precisava compartilhar sobre essa notícia aqui assim que a editora confirmou publicamente, pois se ainda estou aqui é tudo por vocês! Se esse momento está acontecendo, eu preciso agradecer a vocês que estão sempre me apoiando!
Como a fanfic ainda está em andamento, ainda vai levar um tempinho pro livro físico chegar, por isso é importante que sigam o perfil da editora no Twitter e/ou Instagram para mais informações futuras.
Claro que vou estar sempre compartilhando sobre tudo que envolve o livro nos meus perfis e até aqui no wattpad, mas ver direto da fonte e na hora que saí quentinho é melhor, né??Além disso, a editora estará sempre lançando interações e diversos conteúdos interessantes para quem tiver interesse em adquirir o livro, como a chance de fazer perguntas sobre e muito mais. Além de também ter outras histórias maravilhosas que podem levantar o interesse de vocês 🧐🤭
Antes que perguntem:
» claro que a fanfic passará por um processo de adaptação, onde vou torná-la uma original. mudanças nos nomes dos personagens e em outras partes terão que ser realizadas.
» não pretendo parar de atualizar a fanfic e nem apagá-la, então não se preocupem com isso! ela continua aqui 🥺🤲🏻
No meu perfil aqui no wattpad, acabei de publicar um aviso com o link para o tweet de confirmação do livro que também tem um formulário de pesquisa de interesse. Quem tiver interesse de compra, pode responder o formulário e ainda fazer algumas sugestões sobre brindes! 🥺🥺💕
No mais! Qualquer dúvida, curiosidade ou algo do tipo pode ser feita nos comentários e eu vou responder tudo 🥺🤲🏻
Finalizo dizendo que eu tô mais surtada do que o Yibo quando o Xiao Zhan chega perto e que não existem palavras pra descrever esse sentimento, então fiquem com um meme:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xiao Zhan precisa de um namorado!
FanfictionWang Yibo nunca pensou que o simples button da bandeira LGBT poderia atrair a atenção de uma Senhora no ônibus, que jurava de pé junto que seu próprio neto era o homem ideal para ele. A pior parte era que eles moravam bem perto um do outro, e, ao ve...