caras, eu cometi um erro 😔😔😔
não é GRANDE coisa, mas me deixou bem incomodada depois que notei e por isso vou arrumar em nota. eu queria poder editar esse erro na fanfic, but não quero perder nenhum comentário então vai continuar errado JSJSJJS
no último capítulo, foi dito que o momento narrado se passava em um TERÇA e que a aula seria na QUARTA, mas tá tudo errado isso KAKSKKS tanto é que o yibo toma chá com a xue qiu em uma SEGUNDA, e isso ficou super claro no capítulo dois, aí é só fazer as contas e o erro vem na cara 🗣️🗣️🗣️
eu planejei essa fanfic pra ter uma a narrativa de dias seguidos sem pausas. eles se encontram literalmente todos os dias e é justamente o encontro diário que deixa o Yibo ainda mais nervoso perto do Zhan, já que ele não tem tempo de se recuperar de algum surto ou se prepara pra bancar o gostosão. acho que nesse capítulo fica um pouquinho claro esse ponto.
pra primeira semana de encontros deles, eu ate tentei fazer de um jeito que os números dos capítulos combinassem certinho com o dia da semana.
o certo é: cap 2 - segunda >> cap 3 - terça >> cap 4 - quarta >> cap 5 - quinta >> cap 6 - sexta >> cap 7 - sábado e o resto se segue com domingo, segundo, terça, etc. até a fanfic acabar. é até por isso que eu gosto de narrar um dia todinho ou só cortar o finalzinho.
eu sei que é uma coisa beeem bobinha, mas na minha cabeça de doida eh importante pq gosto de fazer os detalhes certinho. então tô avisando pra me sentir menos pior 😗✌🏻
ENFIM, era só isso que queria avisar (?). então agora já pulo pra parte dos agradecimentos pq realmente não sou capaz de atualizar essa fanfic sem agradecer MUITO pela leitura de todos vocês.
é sempre muito bom pra mim poder acompanhar a reação de vocês parágrafo por parágrafo. postar aqui no wattpad é o que mais está me motivando. foram mais de 500 comentários só no capítulo passado e, nos meus seis anos de fanfiqueira, nunca imaginei ter esse tipo de retorno em uma fanfic minha!
não sei se eu teria a mesma energia de continuar esse projeto na atual fase da minha sem os leitores incríveis que conheci aqui e no twitter 💞💕❤️ então obrigada MESMO
tô boila, o mundo que lute 😭💞🥺🥺💞💕💓boa leitura e espero poder arrancar alguns surtos de vocês!! 💓❤️❤️💞
— / / —
Se Yibo precisasse resumir todo o momento com Zhan em uma só palavra, a escolhida por ele seria “desespero".
E não seria apenas desespero e fim.
Wang realmente podia separar diferentes graus para a palavra e definir uma escala que ia “certo, posso aguentar”* e parava em “por favor, alguém me mata”.
Ele podia aguentar quase toda a situação no ônibus, de fato. O desespero que sentiu quando estava sozinho com Xiao Zhan poderia ser definido até como interessante, lhe causando um embrulho no estômago que conseguia ser agradável.
Se sentia estranho quando pensava em cada sorriso trocado com o rapaz, mas também se preenchia com sentimentos verdadeiramente bons.
O que sentiu em quase todos os momentos ao lado de Xiao foi um frio na barriga de começo de flerte, onde ele sabia que podia controlar coisas aqui e ali, desencadeando reações interessantes no outro.
E pensar na expressão de Xiao Zhan quando disse que ele era bonito era algo bom, muito bom mesmo. Foi uma coisa que havia planejado, controlado e gostou de realizar, sentindo-se pronto para fazer de novo caso a chance surgisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xiao Zhan precisa de um namorado!
FanfictionWang Yibo nunca pensou que o simples button da bandeira LGBT poderia atrair a atenção de uma Senhora no ônibus, que jurava de pé junto que seu próprio neto era o homem ideal para ele. A pior parte era que eles moravam bem perto um do outro, e, ao ve...