olá! e a atualização mensal, FINALMENTE, está saindo 😔🙏🏻
apanhei muito fazendo esse capítulo, não nego. mas acho que no fim deu certo e agora estou entregando para vocês 10K ‼️ 👁️👄👁️
confesso que sempre fico beeem insegura quando apareço com esse turbilhão de palavras, mas agora estou seguindo a seguinte linha de raciocínio: é só um capitulo por mês, então uma atualização grande assim é pra recompensar as esperas, né?? 🗣️
não vou prolongar muito aqui. só que antes de me despedir, preciso agradecer por cada um dos comentários e por cada voto. tento responder todo mundo e juro que leio cada um deles 🥺
recentemente a fanfic bateu 10K de views e eu estou MUITO grata. obrigada a todos que estão me apoiando nesse projeto, seja aqui, no spirit ou no twitter 😭💕🥺🥺💞💕💞😭💞🥺💕 obrigada mesmo 💖
ENFIM, BORA!
— / / —
Yibo estava nervoso, o que não era uma novidade.
Aguardava por Xiao Zhan sentado no chão, do lado de fora de casa, já que não conseguia esperar como uma pessoa normal no conforto do próprio sofá. Encarava o pequeno jardim da frente, tentando manter o celular longe da boca de Bao.
Enquanto esperava, não conseguia parar de olhar as próprias notificações, aguardando a mensagem do mais velho avisando que já estava no portão.
Zhan havia dito que informaria quando estivesse perto, já que, de acordo com ele, não seria legal que o cachorro machucado ficasse no sol da calçada esperando por muito tempo.
Claro que Wang concordou, sem nem protestar. Mesmo que o sol não estivesse forte; mesmo Bao não estando mais realmente machucado.
Não havia um horário certo para o outro chegar, já que não aconteceu nenhum planejamento sobre. A carona ocorreria quando Xiao terminasse de resolver suas coisas.
Tal falta de informação sobre horários servia para atacar a ansiedade de Yibo de todas as formas possíveis. Além disso, após ficar cinco minutos sentado no chão aguardo o outro, começava a se sentir patético.
A ideia de sair — num carro emprestado, adequava-se ressaltar — para o veterinário com um cachorro no banco de trás estava longe de ser o date ideal que idealizava ter com o vizinho.
Só que, ao mesmo tempo, fazer qualquer coisa ao lado de Xiao Zhan parecia ser muito bom, não importando o quanto estranho ou maluco fosse.
— É o que tem pra hoje! — disse para si mesmo com convicção, jogando a cabeça para trás enquanto bloqueava o celular.
Não podia concentrar suas energias no lado mais estranho da história. Precisava segurar com unhas e dentes a chance que tinha com Xiao.
Voltando a postura normal, olhou para o cachorro ao lado, que já havia desistido de tentar comer o celular do dono. Bao bocejou, fechando os olhinhos como se estivesse há dias sem dormir.
— Está cansado de esperar? — Acariciou o topo da cabeça do animal, fazendo com que ele abrisse os olhos após um pequeno susto. — Não fique. Existem coisas que fazem a espera valer a pena.
Estava falando aquilo para si mesmo, em uma tentativa de relaxar e pensar apenas naquilo que importava.
Contudo, notou que não estava nem um pouco relaxado no instante em que deixou o próprio celular cair no chão após o aparelho vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xiao Zhan precisa de um namorado!
FanfictionWang Yibo nunca pensou que o simples button da bandeira LGBT poderia atrair a atenção de uma Senhora no ônibus, que jurava de pé junto que seu próprio neto era o homem ideal para ele. A pior parte era que eles moravam bem perto um do outro, e, ao ve...