ja notaram que sou péssima com os títulos pra essa fanfic?????// mas juro que o conteúdo ta top!
eu queria, antes de seguir com o capítulo, agradecer de coração! nunca pensei que teria uma fanfic com mais de dez notas no wattpad e com tantas comentário. de verdade, ler a opinião de você em cada paragrafo me motiva DEMAIS e continuar com esse projeto! não pensei mesmo que teria um retorno tão positivo aqui e estou muito grata. é realmente surreal ver vocês até no twitter sempre me motivando.muito obrigada mesmo! 💕💞💗💞💕💕
também queria agradecer pela paciência! eu demoro com a atualização pq sou bem enroladinha, mas juro que sempre volto! sei que que atualizações com espaços longos de tempo as vezes desanima, mas juro que estou dando o meu melhor!não vou largar essa fanfic, ela é muito meu xodó pra isso 💗💞
~ // ~
Os biscoitos eram bons no fim das contas.
Yibo não gostava de doce, de verdade. Açúcar lhe causava enjoo e apenas o cheiro de coisas como chocolate era o suficiente para que ele desejasse enfiar sal puro na boca para se sentir melhor.
No entanto, os biscoitos de Liao Xue Qiu eram bons.
O chocolate amargo combinava bem com o paladar de Wang. Ainda não gostava de doce, isso era fato, mas poderia se dar muito bem com aquele sabor uma vez ou outra ao longo de sua vida.
A maior prova de que poderia se dar bem com aqueles biscoitos era sua situação atual. Após sair da casa de Liao e após ouvir a frase estranha e complicada de entender de Zhan, tudo que Wang pode fazer foi se afogar em biscoitos caseiros.
E quando é dito "afogar", é no sentido quase literal da palavra, onde ele poderia mesmo ficar sem ar de tanto comer.
Sentado no sofá da sala escura apenas com a televisão ligada em um canal de variedades qualquer, Wang tentava decidir se era mesmo uma boa ideia comer aqueles cinco últimos biscoitos ou se devia guardar para um momento posterior.
Ainda assim, era difícil pensar com cautela em seu atual estado. Mesmo que aquilo sobre "comer ou não comer" fosse muito idiota e banal.
Em momentos comuns, seria perfeitamente capaz de decidir se devia ou não parar. Porém, aquele não era um momento comum.
Já estava tarde, e — como ele já havia imaginado que aconteceria — não conseguia acalmar seus pensamentos.
Yibo tinha total consciência que se desse de cara com aquele sorriso bonitinho, ficaria com Xiao Zhan na cabeça novamente. Tinha um fraco por sorrisos doces, principalmente quando o sorriso vinha acompanhando por todo um rosto esbelto e agradável.
Mas Wang, definitivamente, não sabia que ficaria com ele na cabeça após ouvir um "nos conhecer melhor".
Aquilo não estava nos planos.
Nunca passou pela cabeça de Yibo que ele diria algo desse tipo de um modo tão misterioso. Nunca poderia imaginar que o outro daria algum sinal de interesse depois de agir feito um bicho do mato ao se esconder no quarto.
Então, ouvir aquilo estava longe de ser uma das opções viáveis na cabeça de Yibo.
Já havia até mesmo se acostumado com a ideia de que o neto de Liao Xue Qiu seria apenas mais uma atração relâmpago, movida e fundada apenas pela boa aparência do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xiao Zhan precisa de um namorado!
FanfictionWang Yibo nunca pensou que o simples button da bandeira LGBT poderia atrair a atenção de uma Senhora no ônibus, que jurava de pé junto que seu próprio neto era o homem ideal para ele. A pior parte era que eles moravam bem perto um do outro, e, ao ve...