voltei mais cedinho do que planejava e estou muito boiolinha! e vamos de 5K (quase 6, choque) pq não consigo me segurar aaa
não vou me prolongar muito aqui no começo, mas vou me repetir com agradecimentos pois sinto que nunca é o suficiente.
sim, é isso mesmo que você está lendo, sou uma autora boiola que não sabe parar de falar "OBRIGADA" e vocês vão ter que aprender a lidar com isso!
~insira aqui a voz do yibo e do zhan falando "xièxiè"~
— / / —
Na manhã de terça-feira, Wang Yibo não encontrou com Xiao Zhan no ponto novamente.
Embora tentasse ver aquilo como bom e positivo, algo dentro de si se sentia parcialmente desanimado com a ideia do encontro na segunda ter sido apenas uma fatídica coincidência.
Poderia dizer que não se importava, que não fazia a menor diferença. Mas Wang nunca foi bom tentando mentir para si mesmo.
Ele se importava. E muito.
Tanto que nem teve coragem de passar na casa de Liao Xue Qiu naquela noite para devolver o pote, pensativo demais com o sentimento que lhe atingiu tão forte ao não ter a presença de Zhan no ônibus.
Aquele sentimento estranho roubava tanto sua atenção que nem sequer conseguia pensar na conversa pela manhã ou na pergunta não respondida.
Assim, um dia inteiro se passou e seu pensamento não havia mudado: estava ferrado.
Por mais um dia, o pequeno pote verde ainda esquentava em sua mochila, esperando pelo momento que ele tomaria coragem para bater no portão.
Ficava ainda pior quando lembrava que os biscoitos daquele pote haviam sido feitos por Xiao Zhan. Era mais um motivo para travar todo o sistema de Wang e deixá-lo cada vez mais sem ação.
Estava levemente tarde quando chegou no ponto para voltar para casa naquela noite. Ficou preso no escritório por alguns minutos extras devido ao maldito papel preso na impressora.
Tirando o pequeno imprevisto que lhe roubou poucos vinte minutos, todo o resto ocorreu bem. Ou quase todo o resto. Quando pensava nas mensagens em sequência de Cho Seung-youn, que consistiam em "você vai mesmo?" mofando em um eterno vácuo, o dia deixava de ser pleno.
Cho conseguia ser realmente chato quando queria.
Primeiro, Yibo tentou entender o lado do amigo. Ele estava trabalhando voluntariamente naquele projeto há mais de oito meses, desde a fundação do mesmo. Embora não ganhasse nada além de gratidão e sorrisos de estranhos, ele sempre se mostrou extremamente empolgado com aquilo.
Sempre dizia que, mesmo não sendo algo criado por si, sentia que era dele.
Tudo que Yibo sabia sobre o tal projeto voltado a ensinar dança era: foi criado por uma professora que gosta de fazer caridade e — já que seria instrutor substituto e teve que ler algumas mensagens explicativas — as aulas aconteciam duas vezes na semana com turmas e estilos de dança diferentes.
Não estava empolgado para ajudar, tinha que ser franco. Isso não fazia de Yibo um cara ruim, na verdade, ele era bonzinho até demais. Apenas não sentia a mesma ligação que Seung-youn sentia com o tal projeto.
Gostava de dançar e gostava de ajudar, mas não sentia nenhuma empolgação latente sobre o tal projeto, principalmente quando se levava em conta que a aula que teria que substituir acontecia no meio da semana, em uma quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xiao Zhan precisa de um namorado!
FanfictionWang Yibo nunca pensou que o simples button da bandeira LGBT poderia atrair a atenção de uma Senhora no ônibus, que jurava de pé junto que seu próprio neto era o homem ideal para ele. A pior parte era que eles moravam bem perto um do outro, e, ao ve...