O chá

6.8K 1K 4.6K
                                    

antes de começar, gostaria de agradecer MUITO. sinceramente, tive uma resposta maior do que planejava, já que o wattpad ainda é um mistério pra mim e eu sinto que não sei bem como mexer aqui a — ainda sinto vergonha até de postar, tudo muito diferente KAKKAA

eu tô muito grata com o carinho e positividade com a história. isso só faz dessa fanfic ainda mais especial pra mim ♥️

e é isso. podemos prosseguir com a programação normal rs
boa leitura!





Yibo, assim como qualquer pessoa no mundo, não suportava segundas-feiras. O dia era o marco do começo da semana, o que significava que era o início da tortura rotineira no trabalho.

Apesar de odiar o dia a dia, não podia reclamar muito. Era um homem de sorte com um horária muito bem respeitado. Era bem raro ficar até tarde no trabalho, então sempre voltava para o conforto do lar na mesma hora todos os dias.

Por conta da sua nítida sorte, Wang não gostava de reclamar sobre as coisas na segunda-feira. Sentia-se extremamente mal agradecido quando falava algo negativo estando em um posição tão privilegiada. Odiava parecer ingrato, então sempre tentava encarar tudo com o mínimo de positividade possível.

Mas, naquela segunda em especial, ele teve o azar de esquecer de carregar o celular no trabalho, o que lhe proporcionou uma viagem de volta sem música, onde pode ouvir todo o mundo exterior.

E Yibo não suportava o mundo exterior.

Odiava ouvir conversas pela metade, capturando só as partes constrangedoras ou sem sentido. Odiava ouvir pessoas falando sobre coisas idiotas ou reclamando de algo inútil. Em resumo, era insuportável estar em um local e não poder se esconder na própria bolha.

Por isso, quando desceu do ônibus e pode ouvir todos os sons da rua, seu humor não estava nada bom. Talvez, se pisasse mais forte, seria perfeitamente capaz de queimar o chão de tanto que fervia.

Aquela era, definitivamente, a pior segunda-feira em meses. E ele não se sentiu mal agradecido ao reclamar. Sentiu-se extremamente livre por gritar mentalmente o quanto o dia estava sendo péssimo.

Não era apenas pela música. O dia no trabalho realmente não havia sido nada bom, já que nada deu certo. Por sorte, foi capaz de resolver tudo dentro do horário e pode voltar para casa no horário certo.

Mas o estresse ainda estava lá, formigando pelas veias, fazendo com que Yibo desejasse descontar tudo em uma pizza, o que raramente acontecia.

— Vejam só se não é o bom rapaz do ônibus? — A voz era conhecida, fez com que Wang parasse no meio da caminhada para se virar.

Parada na calçada com um pequeno regador na mão e um doce sorriso nos lábios, Liao Xue Qiu se exibia como uma assombração. Ele curvou minimamente a cabeça para cumprimenta-la por educação, querendo logo virar e correr para casa.

Para ser sincero, ele tentava com todas as forças esquecer daquela mulher. Esquecendo dela, poderia facilmente — e finalmente — esquecer do neto dela, que volta e meia aparecia na mente de Wang com aquele sorriso bonito e enorme.

Yibo conheceu Xiao Zhan na sexta, pensou nele durante todo o sábado, o ignorou no domingo e jurou que havia esquecido na segunda. Porém, ali estava ele, novamente recordando dos poucos detalhes que captou do rapaz.

Odiava Xue Qiu por ter um neto tão bonito, mas se odiava ainda mais por ser um louco que realmente havia caído naquele papo idiota dela. E agora só sentia mais raiva de si, por não ter colocado o celular para carregar.

Xiao Zhan precisa de um namorado!Onde histórias criam vida. Descubra agora