O bebezinho

6.9K 766 4.2K
                                    

olá! tardo, mas não falho. como prometido, aqui estou eu. 💕

sim, eu não sei escolher título e estou devastada por issok 🤡

estou falando desse capítulo no twitter tem dias e eu juro que a demora para enfim lançar tem motivo. acontece que estou entregando 7K para vocês e estou MORRENDO de medo do capítulo estar chato e maçante por causa do tamanho.

porém, bola pra frente e vamos com tudo! espero que gostem e estou sempre aberta caso as coisas estejam cansativas demais. ❤️

como de costume, não posso atualizar sem um agradecimento. muito obrigada por cada um dos comentários e votos! tento sempre responder vocês e tá sendo uma experiência maravilhosa para mim 🥺💞💞❤️💞🥺💞💘😭🥺

o capítulo tá longo, mas os surtos moderados — ou não, vai que-.

boa leitura 👁️👄👁️

— / / —

"Wang Yibo, estou decepcionado com você… 

Achei que seu vídeo estaria recheado de tropeços e você morrendo de vergonha.

Mas só tem você olhando pro Xiao Zhan.

Como assim você 'tá interessado nele???

Você só viu o cara uma vez!"

Yibo arregalou os olhos, sendo pego de surpresa pelas mensagens tão cedo. Não que fosse uma novidade o amigo lhe perturbando logo pela manhã, somente achou que teria descanso — já que o outro havia chegado de viagem há pouco.

O destaque nem era esse. O fato era que nem havia saído de casa e já estava sendo atingido por uma novidade nem um pouco agradável.

Yixuan havia mesmo gravado? Como Yibo não foi capaz de perceber que estava sendo vigiado por uma câmera? Estava tão distraído com Xiao Zhan para nem notar?

A pior parte era saber que Seung-youn tinha posse de um vídeo bem constrangedor e, com toda certeza, faria disso um assunto para toda a semana.

"Eu já conhecia ele.

Se tenho interesse ou não, não é problema seu."

"Quando foi que vocês dois aconteceu?

Eu só viajei por dois dias, como isso foi tão rápido??"

"Em primeiro lugar, nós não acontecemos."

"Oh, então eu sou chinês. :)

Vai contar história pra vó dormir. Xiao-Laoshi te secou tanto que fiquei com sede só de assistir.

Vai contar ou não o que tá rolando???"

"Em segundo lugar, preciso ir trabalhar. Um bom dia para você. :)"

Revirou os olhos ao dar play na primeira música que encontrou, batendo o portão logo em seguida enquanto marchava em direção ao ponto de ônibus.

Xiao Zhan precisa de um namorado!Onde histórias criam vida. Descubra agora