Capítulo 7

681 105 4
                                    

Hulkru é o ultimo a chegar, como da ultima vez senti que ele se aproximava. Entretanto não senti seus sentimentos, com isso consegui pensar com clareza e até frieza. Mantive minha posição, tenho repetido na minha mente o que ele disse como um mantra.

O vinculo não existe. O vinculo não existe. O vinculo não existe. O vinculo não existe.

Ele nos atualiza do que precisamos saber, tudo está correndo perfeitamente e que conseguiremos chegar no local no tempo calculado. A nave Dhealk também está navegando no tempo certo e com isso as atualizações acabam.

-Esperem - Hulkru fala mais forte e mais alto quando começamos a nos mover para sair da sala, olhamos para ele confusos e ele rapidamente continua - As atualizações da missão acabaram, mas ainda é preciso discutir uma ultima coisa.

-Se não faz parte da missão, então é irrelevante - Lucia diz em comando pronta para sair e nós a seguimos.

-Sua mãe disse que devemos colocar sua irmã em uma capsula, uma nave de busca da Dhealk já está a caminho e dentro de algumas horas estará em um ponto seguro para que possamos ejeta-la com segurança. - Hulkru diz estoicamente, frio e calculista - Eles a pegarão instantes depois, será totalmente seguro.

-Você agiu contra o que decidimos? - Rebato mais rápido do que Lucia desta vez - Você nos traiu ao falar sobre sua ideia de me colocar em uma dessas capsulas e me jogar no espaço! 

-Como sabe que a ideia não partiu da sua mãe, quando soube que sua filha mimada havia feito? - Hulkru fala sem alterar sua postura altiva - Além disso você nunca fez parte dessa missão, você estar aqui é uma variável de falha muito grande dentro dos parâmetros já estabelecidos antes.

-Flora faz parte dessa missão, - Lucia diz amargamente - Nós decidimos isso, você sugeriu a ideia para nossa mãe e ela executou porque se importa com a Flora. Enquanto você agiu por egoísmo, não quer enfrentar a realidade não é, Hulkru? Você prefere empurra-la para longe. 

-Hulkru - Regina, uma das mulheres que está na missão toma a frente para falar - Nós decidimos que a Flora vai ficar, ela só sairá dessa nave em uma capsula se for a vontade dela. Caso você continue a insistir nisso, o único a ser colocado nessa capsula será você. Fui clara?

Hulkru não responde, mas eu sinto uma onda crescente de raiva crescer dele e me pegar de surpresa. É tão forte e rápida que eu vacilo, apoio minha mão e cabeça no ombro de Lucia para me recompor. 

O gesto não passa despercebido por ela, Lucia fica rígida imediatamente. Ela sabe que estou sentindo dor por sentir a negatividade de Hulkru. Quando me afasto por milímetros Lucia reage, ela simula um soco em Hulkru, mas antes de atingi-lo ele defende. Justamente o que ela queria, Lucia recua do soco que iria dar e usa as pernas para derruba-lo. Ela usa muito isso quando quer derrubar seu oponente, claro que outras manobras estão no seu repertório. Caso contrário qualquer um que lutasse com ela saberia como derruba-la, eu treino com ela a anos conheço sua postura ao assisti-la em combate.

-Lucia, não! - Grito sem efeito algum, ela atinge um chute nele antes que ele atinja o chão. O som de quando ele cai é alto e mesmo assim ela continua a chutar, até que ele segura seu pé instantes antes de chuta-lo mais uma vez e a derruba. Hulkru a imobiliza e todas as mulheres vão para frente.

-Se afastem! - Lucia diz com os dentes serrados e fazemos isso, olho em volta querendo que alguém faça alguma coisa, mas ninguém se move. Mesmo os regnaris, estão parados apenas olhando, nenhuma reação aparente vem deles.

Lucia saiu de seu domínio e revidou. Hulkru não está devolvendo com golpes para machuca-la. Ele está tentando imobiliza-la todas as vezes.

-Você a fez sentir dor! - Lucia grita enquanto tenta chuta-lo novamente - Seu imbecil! 

(DEGUSTAÇÃO) Companheiro Involuntário 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora