Passei tão rápido quando senti a presença de Hulkru que não percebi que com toda certeza entrei no tubo errado. Daisy disse que as curvas seriam todas para a esquerda depois de algumas voltas, mas agora estou indo sempre para a direita.
Vejo uma luz começar a clarear o túnel, faço todo tipo de oração para que eu ainda tenha tempo de correr para meu esconderijo antes que todos tenham entrado. Não é seguro ficar nesse túnel porque quando em movimento não vai ter oxigênio e eu vou acabar congelando rapidamente ou virando uma múmia seca e ninguém me encontraria aqui.
Quando chego perto suficiente sei que aqui definitivamente não é onde as celas ficam, aqui parece ser um quarto similar aos que encontrei fora da Ala real, contudo o lugar parece longe de ser tão impecável. Em Dhealk tudo é branco e polido, os objetos e até os moveis ficam guardados e podem ser colocados no lugar com um pensamento dos regnaris ou com uma pulseira, basta esfrega-la e pronto lá está o sofá!
Nesse quarto tecnologia se mistura com itens rústicos, a cama parece ser rede pendurada em um tronco grosso de uma arvore vermelha, é como uma mão fazendo o formato de uma gota. Uma mão com quatro dedos, claramente não vem da Terra esse material. O colchão parece ter sido colocado em buraco que cavaram nessa gota e deixaram ela suspensa. A raiz do tronco passa por baixo da cama e segue até metade do quarto, fazendo muito contraste com o chão e as paredes escuros. Quando passo a mão na parede sinto a mesma textura que na nave Dhealk e eu sei que as paredes de lá podem mudar de cor e textura com a mesma facilidade com que mudam os moveis.
A parede ao lado da cama tem duas portas imagino que uma seja do banheiro e a outra para um armário, decido me esconder no banheiro. Seja lá qual for o regnari que esteja nesse quarto, duvido muito que ele vá usar o banheiro logo após a decolagem. Os macacões que eles usam inibe qualquer necessidade de usar o vaso e em ultimo caso posso dar uma de Murta que Geme e ficar escondida na banheira.
Corro para a primeira porta e sorrio, quando ela desliza para revelar um banheiro. Estranhamente aqui tudo é de madeira vermelha, mas polida, se não fosse pelas marcas particulares da madeira poderia passar batido. As raízes também aparecem escapando pela base da pia e o vaso... Minha nossa é quase como um buraco no chão, como se usa isso?
Lembrei das poucas viagens que fizemos em família de carro, em um dos lugares que paramos para abastecer o banheiro era literalmente em uma casinha longe do posto com um buraco no chão. Ninguém conseguiu usar aquilo, ainda havia uma corda e uma caixa, quando puxava a corda a agua caia lá de cima no buraco. Fizeram uma engenharia tão louca naquela coisa que sempre me perguntei porque não fazer um banheiro real com um vaso ao invés de fazer algo assim?
Ao longo da parede tem uma cascata de agua? Como é possível ter algo assim em uma nave? Eu quase consigo ouvir os passarinhos cantando e sentir o vento soprar, se não fosse pela falta de luz natural e pela cor de tudo isso. A agua corre fraca, imagino que quando se toma banho ela aumente o volume e pressão. Não tem uma banheira... Olho em volta e acabo sentando no chão, apenas do ambiente rustico e estranho tudo está limpo.
Agora só me resta esperar e rezar para que eu não precise me esconder no vaso como a Murta que geme também fez... Ela era um fantasma e claramente não precisou se preocupar com as coisas pelo que ela passeava, enquanto assombrava Hogwarts.
Fico tensa enquanto nada acontece, começo a repassar todos os livros de Harry Potter quase que recitando as paginas de cada livro. Já li tantas vezes que basta que eu feche os olhos para ver o livro e conseguir ler a história, isso sempre me ajuda a manter minha cabeça em ordem e evitar que eu tenha crises de espirro pelo nervosismo.
Quase grito de surpresa quando sinto uma pressão na minha barriga e em seguida a sensação de estar em movimento com velocidade, depois é como se tudo parasse e estabilizasse. Relaxo sabendo que enfim saímos de Dhealk, agora só preciso ficar escondida por algum tempo e depois escutar um sermão da Lúcia por ter entrado escondida e blá, blá, blá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO) Companheiro Involuntário 3.0
Fiksi IlmiahFlora tem uma fama na família, mesmo com seus vinte dois anos eles continuam a tratando como uma criança. Eles fazem a mesma coisa com a irmã, mas ao contrário dela Nora não aguenta mais isso e quer tomar providencias sobre isso. E o que melhor do q...