Hulkru sumiu nos últimos dias, não senti a presença dele e mesmo quando houve uma reunião final ele mandou que outro regnari passasse as informações da nave auxiliar. Estamos nos preparando para pousar em instantes, cada uma de nós está em suas celas. Lucia está comigo e faz todo o papel de garota sequestrada, ela pode ser dez anos mais velha do eu, mas quem olhar para ela agora vai achar que ela não passa de uma garota inocente e amedrontada.
Lucia soltou seus cabelos loiros, quase brancos e deixou que ficasse todo frisado ela está usando uma meia 3/4 de ursinhos e uma pantufa de unicórnio. Um shorts de pijama azul e uma camiseta extra grande com o desenho dos ursinhos carinhosos que ela roubou da nossa mãe para dormir.
Ela passa a ilusão de que foi pega enquanto dormia, eu estou usando um conjunto de moletom com as cores da minha casa de Hogwarts, Grifinória, claro e calçando um par de tênis de corrida. O que faz parecer que eu estava em alguma atividade casual ou correndo. Estamos usando as mesmas roupas desde que chegamos aqui e os looks escolhidos pelas meninas já não são tão estranhos para mim. Pelo menos não estamos fedendo ou precisando de um banho, claro mergulhar em uma banheira com água quentinha seria divino agora, mas vamos ficar bem se não acontecer.
Quando entramos na atmosfera do planeta é possível sentir o impacto, uma pressão estranha de afundamento passa rapidamente e logo sei que estamos parados. Apenas uma parte do planeta é composta por portos de aterrisagem que levam para um mercado flutuante, que paira a uma grande altitude se movendo sem um padrão. As naves são avisadas da localização desse porto depois de passarem pela segurança primaria, o próximo nível de segurança para passa é o escudo que envolve toda a plataforma.
Dela entra e sai todo o tipo de produto, nada pode sair do planeta ou entrar nele sem passar por ela. Essa plataforma também tem um dono que aparentemente não tem relação com os donos das minas, não diretamente.
Hulkru, finalmente eu sinto a presença dele, mas dessa vez consigo ignora-lo totalmente. Minha mente está focada na tarefa que tenho que seguir e isso é mais importante do que qualquer efeito que Hulkru possa ter sobre mim.
Quando ele surge está sendo seguido por outros regnaris, todos com uma postura rígida e sem demonstrar nenhum sinal de simpatia. Hulkru fica parado enquanto os outros caminham para frente e começam a colocar coleiras e algemas nos braços e pernas em nós, já sabíamos que isso iria acontecer, mas mantivemos a cena de estarmos assustada. Algumas lutam para não colocar as coleiras, mas no fim acabam fingindo a derrota.
Hulkru avança e passa uma corrente por cada uma das coleiras, incluindo na minha. Quando termina ele assume a frente da fila com um bom pedaço de corrente na mão e força para que nós o sigamos, respiro profundamente e forço meus pés a andarem. Não olho para cima, forço meus olhos a ficarem colados no chão enquanto atravessamos a passarela para chegar ao mercado flutuante. Quando alcançamos o mercado olho de soslaio para os lados e vejo fachadas como a de uma rua cheia de lojas, alguns não possuem paredes na frente enquanto outros só é possível identificar que ali existe uma porta.
Não tenho certeza se todos os que passaram por nós são seres de outros planetas ou animais, mas tenho certeza que vi um cara com três pernas andando com um tipo de poncho? Talvez seja a melhor forma de descrever o que ele usava, o cara não tinha braços ele parecia ter tentáculos no lugar a ponta lisa deslizou por uma das meninas na minha frente. Um dos regnaris que nos acompanhava pareceu discutir com ele sobre não tocar na mercadoria, o cara com tentáculos disse que pagaria por ela agora.
Hulkru pareceu ouvir a discussão e deixou claro que qualquer venda seria feita apenas no leilão, claro que ele ressaltou suas palavras segurando o cara pelo pescoço, sendo claro o suficiente. Depois disso ninguém mais ousou tocar em nenhuma de nós e eu mantive meus olhos fixos nos meus passos.
Conforme andávamos estava claro que aquilo era como um desfile da mercadoria, para mostrar a todos o que estaria a venda no leilão. Meu coração martelava no peito, quando alcançamos o parecia ser uma praça aberta soube que ali seria o leilão, fomos colocadas em cima de uma plataforma no chão. Quando estávamos todas em cima a plataforma subiu alguns poucos metros do chão e pudemos ver a multidão se juntava para o evento.
Enquanto caminhávamos até ouvi vários comentários sobre como nós devemos ser vendidas apenas para a elite, aparentemente tem sido cada vez mais difícil traficar pessoas da Terra. Para eles pode ser uma noticia ruim, mas para mim é um alivio saber que estamos fazendo um bom trabalho em manter as pessoas seguras.
Aqui de cima consigo ver vários surneses, todos como Hulkru e os outros se parecem agora. Vejo outros ainda mais estranhos para quem está acostumada com dois olhos, uma boca e um nariz. Fora a quantidade de braços e pernas ou a falta deles, Daisy tentou me mostrar algumas imagens de outras espécies que vivem pelo espaço, mas não consegui prosseguir depois de ver um com chifres e pele vermelha. Eu sou a louca que gosta de Harry Potter e de todo o universo, mas saber que algumas coisas bizarras são reais... Prefiro ficar com a ficção, já pensou uma raça que seja como os dementadores?
Um que subiu na plataforma conosco e ficou ao lado de Hulkru começa a falar, ele tem a voz ampliada a tal ponto que parece ser possível ouvi-lo por toda a plataforma de comércio. Não é possível ver seu rosto ele está usando uma túnica que cobre todo seu corpo, mas sua silhueta parece ser magra do tipo esquelética.
-Atenção todos! - O homem fala percebo que suas palavras saem de forma diferente da qual estou ouvindo e imagino que seja coisa do tradutor - Temos aqui uma remessa valiosa a nossa disposição, 149 fêmeas da Terra. Todas em seu período de vida fértil, amadurecidas no tempo certo para o deleite de vocês! Para ter uma delas, basta ter créditos suficientes para cobrir a oferta mais alta! Então vamos começar o leilão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO) Companheiro Involuntário 3.0
Ciencia FicciónFlora tem uma fama na família, mesmo com seus vinte dois anos eles continuam a tratando como uma criança. Eles fazem a mesma coisa com a irmã, mas ao contrário dela Nora não aguenta mais isso e quer tomar providencias sobre isso. E o que melhor do q...