oiiii gatinhas ! Nossa uma mais linda que a outra .
O rapaz solta um beijo para elas, e em seguida pisca o olho.
Em um gesto bruto o motorista acelera.Alessandra e Raquel balançam a cabeça em reprovação a aquele ato .
Affe que cara abusado - diz Raquel
Concordo . - diz Ale
E assim as duas seguem em direção a igreja .
Enquanto as duas conversavam, dentro do carro, Pedro repreendia Alex o seu irmão mais novo pela sua atitude.
- por que você faz isso ?
- o que irmão ? Tô só brincando .
- você deveria ir a igreja comigo , e deixar essa vida, isso sim.
- Ah, não ! De novo não . Eu já disse pra você que não vou .
Diz ele pondo um fim no diálogo.
Quando já estão bem próximas elas observam que o carro está parado em frente a igreja .
E vêem um rapaz do lado de fora a conversar com o que estava no banco do motorista .
Alessandra e Raquel não vêem o rosto do rapaz, mas pela fisionomia Alessandra percebe uma certa semelhança com Pedro .-Esteja aqui as 10 !
-Ué mais o culto não termina as 9:30 ?
- sim, mas eu preciso falar com o Pastor , então vou demorar um pouquinho mais .
- então tá bom ! Vou fazer o possível .
- cuidado .
- tá bom irmão . Chauuu
Alex acelera o carro e antes que ele suma do campo de visão de Pedro, ele diz :
Senhor cuida dele .
Pedro entra na igreja e vai sentar se no conjunto de mocidade .
Raquel e Ale entram logo atrás de Pedro e apesar de já estarem bem próximas a ele não conseguem ver o rapaz e nem ouvir o diálogo que ocorreu entre os irmãos .
Antes de irem em direção ao conjunto ambas falam com algumas irmãs e logo em seguida vão para seus respectivos lugares .
Pedro está de joelhos orando, no segundo banco do lado dos meninos .
Alessandra e sua amiga se acomodam no segundo banco do lado das meninas ficando lado a lado com ele.
Quando Alessandra vai dobrando os joelhos olha para o lado e como se fosse algo combinado Pedro por um momento levanta a cabeça, e de repente os dois se vêem .
Pedro acena para ela, e ela confusa e um tanto envergonhada retribui .
-Raquel ?
- o que foi ?
- da uma olhada para o lado !
- eita, ficamos mesmo do lado do rapaz .
- Raquel , aquele é o Pedro .
- o Pedro ? Sério ? Então, espera, o rapaz que gritou de dentro do carro quando passou era ele ?
- não. Ele provalmente era o que estava dirigindo . Acredito que aquele que falou conosco deve ser algum amigo dele, ou algo assim .
Quando eu olhei para o lado , ele olhou, e acenou pra mim.- e você ?
- eu retribui ! Mas agora eu estou com uma dúvida : Será que ele concordou com a atitude daquele rapaz ?
- eu não sei ! Aliás se aquele rapaz for realmente amigo dele como você suspeita , ele está precisando de novas companhias .
Tanto Pedro, quanto Alessandra haviam sentido algo diferente ao se verem naquele dia . Algo que ambos não sabiam explicar .
Eles se levantam e se sentam em seus lugares .
O culto começa e entre uma palavra e outra, os dois se olham e sorriem .
Não se conseguia perceber quem dentre os dois estava mais envergonhado e surpreso por se encontrarem novamente naquela mesma noite . E Graças a Deus que em circunstância totalmente diferente .
Pedro diferente dos outros jovens estava ligado no culto, não conversava com os outros, e prestava bastante atenção na hora da Palavra, o que fez com que Alessandra acreditasse ainda mais que não teria como ele ter aprovado tal atitude .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Date Perfeito
RandomAlessandra, uma jovem de 26 anos, cristã, que a pouco tempo começará a trabalhar na farmácia Rios. Pedro, um jovem de 27 anos, cristão, e dono da franquia de farmácias Rios.