Neste momento Pedro percebe a burrada que fez ...
- O que eu fiz! - diz ele passando a mão em sua cabeça - Senhor me perdoe, eu não deveria ter a beijado. E agora o que faço?! - Pedro entra em seu carro e no caminho vai conversando com o Senhor, arrependido da postura que teve, pois, não poderia ter a beijado daquele jeito, ele nem ao menos havia se declarado pra ela, nem sabia se ela correspondia a aquele sentimento e menos ainda tinham um compromisso. Então, ele decide enviar uma mensagem para ela .
- "Me desculpa Ale ! Eu não deveria ter te beijado. Mil desculpas. "
Ale narrando:
Eu .. ele me beijou! Eu não deveria ter deixado! Ale o que você fez ... Me perdoa Pai eu não deveria ter permitido, o que ele tinha na cabeça, o que eu tinha na cabeça ... Me perdoa Pai. - Diz ela entrando em seu quarto!
Os pais de Ale já estavam dormindo e Ale agradeceu por isso, pois tudo que não queria era ter que falar com a sua mãe naquele momento, ela estava envergonhada e com medo das consequências de seus atos.
No dia seguinte, quando Ale acorda o seu pensamento vai de encontro ao dia anterior. Ela se ajoelha e ora, as lágrimas descem em seu rosto, mas logo dão lugar a paz em seu coração, pois tudo iria ficar bem. Pois aquele que confessa o seu pecado, se arrependendo de verdade, Deus perdoa.
Ela se arruma desce e toma seu café, seus pais já tinham ido trabalhar, então ela estava livre de dar explicações pelo menos naquele momento, mas algo que ela nem pensava era em mentir, falaria a verdade e aguentaria as consequências.
Pedro naquela mesma noite ao chegar em casa conversa com o seu pai e conta o que havia acontecido, depois de levar uns puxões de orelha, o seu pai o orienta e diz que ele precisa falar tudo de uma vez para Ale, revelar a ela os seus sentimentos e intenções. Pedro após está conversa vai para o seu quarto, toma banho e se organiza para dormir. Já devidamente pronto, dobra os joelhos e ora pedindo mais uma vez o perdão do Senhor pela sua atitude tanto por haver mentido para Ale, quanto por haver a beijado.
Pede que o Senhor o ajude a concertar as coisas, e que tenha misericórdia dele.No dia seguinte, Pedro acorda as 9 horas, se arruma, ora e desce para tomar café. Ele avisa aos pais que iria hoje mesmo conversar com Ale e pediu para que os pais orassem por ele, sabia que ia ser difícil e que Ale ia ficar bastante chateada com ele, mas tinha a certeza que se fosse para os dois ficarem juntos tudo ia dar certo, mesmo que levasse um tempo.
Os pais de Pedro sabiam dos sentimentos do filho por Ale e aprovavam totalmente o relacionamento deles. Pedro também já era conhecido dos pais de Ale e eles por sua vez também gostavam do rapaz, sem imaginar que realmente conheciam a ele, desde pequeno.
Ale havia visto as mensagens que Pedro havia mandado para ela, mas não havia respondido. Naquela manhã estava difícil se concentrar no trabalho, os seus pensamentos só iam de encontro a Pedro. Na hora do almoço Pedro vai até a farmácia, espera todos saírem e ficar apenas Ale, ela era a última a sair para o almoço. Pedro havia comprado almoço para ela e ele, mas sabia que talvez nem chegassem a esse ponto.
Ele se aproxima e fica parado na porta observando Ale que estava concentrada mexendo em alguns papéis. Ao perceber que Pedro estava na porta ela leva um susto, seu coração acelera parecendo que vai pular para fora do seu peito. Ele sorri meio sem jeito e entra;
- Bom dia, Ale!
- Bom dia!
- Eu ... - ele respira e então prossegue - Preciso conversar com você .
- Pedro eu...
- Só me escuta tá bem? me deixa falar, por favor? - ela assenti e ele diz - eu sei que errei ontem com você, eu agi sem pensar , pois desde a primeira vez que eu te vi me apaixonei por você. - aquela revelação faz com que o coração de Ale de um pulo dentro do peito - E ontem estávamos sozinhos e não resisti a vontade imensa de te beijar. - ele abaixa a cabeça envergonhado, mais em seguida continua - Ale, eu estou completamente apaixonado por você, não paro de pensar em você o dia todo, de como você é uma pessoa incrível e linda. -
Alessandra não sabia o que dizer, apenas continuava a o escutar com seus olhos cheios de lágrimas, e com a enorme vontade de dizer que também sentia o mesmo por ele. - Alessandra, demorei muito pra criar coragem e te falar dos meus sentimentos e também tem mais uma coisa que preciso te dizer e eu deveria ter dito quando nos conhecemos... - ele exita um pouco mais decidi falar de uma vez - eu sou seu...Bem na hora que Pedro iria revelar sua verdadeira identidade para Alessandra o seu telefone toca e mais uma vez ele é interrompido de contar toda a verdade. Era sua secretária o lembrando que ele tinha uma reunião. Não tendo outra solução ele se despede, prometendo que iria procura lá novamente para terminarem a conversa.
O que eles não sabiam era que os seus pais já se conheciam. Ambos haviam se conhecido ainda na escola e mantiveram a amizade até tomarem rumos diferentes ao se depararem com a faculdade. E depois de tantos años haviam se reencontrado e de cara para relembrar os tempos de escola marcaram um jantar.
Ale fica pensativa sobre o que Pedro queria contar a ela, e mal ver a hora de se verem de novo para lhe contar dos seus sentimentos por ele. Assim que Ale chega em casa, seus pais avisam que eles terão convidados para o jantar, eles apenas dizem que eram amigos de escola, que havia tempos que não se encontravam. Ela se alegra pelos seus pais estarem tão animados assim, mais no fundo não consegue para de pensar nele.
- "Minha mãe e meu pai sabem dos meus sentimentos por Pedro , só não sabem que ele me beijou e que se declarou pra mim .
Espero vê lo logo ... Eu tenho orado por nós e já recebi uma confirmação que ele é a pessoa certa , mas depois do beijo, fiquei com medo de ter entendido errado ... Então pedi que o SENHOR me confirmasse mais um vez e de uma forma que eu não tivesse dúvidas . " - ela pensa consigo mesma.E assim a família de Alessandra se prepara para o jantar, que será em um restaurante próximo de sua casa. Como eles não gostam de se atrasar chegam pontualmente no restaurante, minutos depois os pais de Pedro juntamente com ele, chegam e logo se cumprimentam.
Quando Alessandra levanta a cabeça, não acredita em quem ela vê em sua frente...
-Pedro! - O olhar dele também transmite surpresa. Pedro fica nervoso, Ale poderia descobrir toda a verdade agora.
Glória a Deus!!
Gente, que capítulo foi esse?
Muitas emoções.Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar e deixar estrelinha se gostaram.Que Deus os abençoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Date Perfeito
RandomAlessandra, uma jovem de 26 anos, cristã, que a pouco tempo começará a trabalhar na farmácia Rios. Pedro, um jovem de 27 anos, cristão, e dono da franquia de farmácias Rios.