Juliette preparava o café, quando Sarah entra na cozinha, o choque foi enorme. Fico sem entender por que ela não havia batido na porta.- Olá, vim devolver sua caneca. Mais uma vez obrigada pelo pó.
Nesse momento Rodolffo entra na cozinha e pega parte da conversa.
- Como assim Juliette? Você disperdiçou café? Acha que eu encontro dinheiro na rua?
O medo fez as entranha de Juliette se revirarem. Mas estranhamente Sarah nem se mexia.
Rodolffo continuou com sua bronca, parecia não notar a presença de Sarah.
- Nós dois sabemos que isso merece um castigo, certo?
- Por favor Rodolffo, foi só um pouco de café, não foi um prejuízo.
- Lamento Juliette, mais isso é pro seu bem, hoje foi café, amanhã será arroz, um dia vai está dando a casa embora. Agora você precisa aprender uma lição.
Ele passou por Sarah, foi até o fogão onde Juliette tinha acabado de fazer café e encheu uma caneca com o líquido ainda fumegante.
- Bem, agora você vai tomar tudo isso.
Ela fechou a boca de forma obstinada, oque fez ele ficar ainda mais irritado.
- Se você prefere da maneira difícil. Vamos lá.
Foi até ela e com a maior facilidade abriu a boca, e despejou o café fervendo dentro da sua garganta. Juliette olhou de lado para pedir ajuda a Sarah, mas ela parecia estar achando tudo divertido, então Sarah disse:
- Isso, boa garota!
Juliette acorda desesperada, havia sido só um pesadelo, mas tão real que ainda podia sentir a garganta arder. O pior de tudo foi o olhar de Sarah no pesadelo, era o mesmo olhar de Rodolffo.
Como resultado, não conseguiu dormir o resto da noite, já duas noites seguidas sem dormir direito. No dia seguinte estaria um caco de novo.
_________________________________
Eai estão gostando?
Qualquer erro me comuniquem
Bjs amo vcs 🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Pastor
RomanceCONCLUÍDA Juliette freire casou se muito nova e vivia uma vida infeliz, com um marido dominador e fanático. Mas tudo começa mudar com a chegada da nova vizinha, Sarah Andrade. Duas pessoas tão diferentes que se aproximam e se completam. _________...