Preparativos para a Guerra

1.2K 33 2
                                    

De volta ao Acampamento Meio Sangue, Percy e os outros estavam preparando as proteções para a Guerra que estaria por vir.

O chalé de Athena com sua sabedoria escavou a terra criando túneis subterrâneos para alguma necessidade de escapar.

O chalé de Ares preparou trincheiras afiadas mergulhadas em sangue de centauro para o 1° Batalhão de defesa. A casa de Apolo começaram a fazer remédios para o caso de feridos em combate, montando uma estação médica do lado sul do acampamento sobe a proteção das ninfas e a floresta.

Os filhos de Hefesto criaram bombas e armas para o combate com os monstros. Todo o acampamento estava em tensão, Quíron reuniu todos na Grande Arena para explicar as estrategias de guerra.

- Jovens semideuses uma nova guerra está chegando e ela promete ser a mais terrível de todas, nossa estratégia já está montada existiram cinco batalhões.

O 1° Batalhão estará os filhos de Ares com suas trincheiras e as armas produzidas pelos filhos de Hefesto, sua missão é impedir o avanço das tropas pelo lado norte a qualquer custo a capitã desse grupo seria Sophia.

O 2° Batalhão estarão os filhos de Athena sua missão será proteger a estação médica dos filhos de Apolo ao sul do acampamento seu capitão será Brandam.

O 3° Batalhão será os filhos de Hefesto que irão defender o oeste do acampamento. Falou Quíron.

- E o quarto batalhão Quíron? Perguntou Percy.

- O 4° Batalhão será composto por você, Anabeth, Jason, Leo, Piper, Mariana e Catharina. Vocês enfrentaram os 6 espectros de Hades novamente e depois de derrotá-los iremos atrás de Cronos e por último atrás de Urano, disse Quíron.

- Todos os batalhões deverão ter pelo menos dois filhos de Apolo para servir como medico, falou Quíron.

Depois da reunião todos foram para seus os seus chalés, apenas Cath e Leo ficaram.

- Leo precisamos conversar! Disse Cath.

- Ta bom. Falou Leo.

- Eu o que eu tenho para falar com você é muito difícil para mim, nossa relação não pode mais ir além, eu sou um perigo para todos vocês, disse Catharina.

- Mas por quê você está agindo desse jeito? Perguntou Leo.

- Você se lembra em Londres quando lutei com aquele monstro, você foi atingido no peito por uma lâmina por pouco você não morreu eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com você, exclamou Cath.

O conversa de Cath e Leo foi interrompida por Anabeth.

- Leo e Cath venham logo Rachel está tendo outra visão, disse Anabeth.

Chegando lá Rachel estava sentada em uma pedra da caverna e falou:

- A lua e sol vão se unir e assim, na batalha irão ajudar revalando o segredo que então jamais foi dito. E só os merecedores a recompensa irá receber.

- Rachel está tudo bem? Perguntou Mari.

- Sim só estou meio tonta, disse Rachel.

- Percy, Anabeth, Jason, Piper, Leo, Catharina e Mariana por favor se dirigir a Casa Grande, Quíron quer vê-los. Falou Argos.

- O que foi Quíron, o que aconteceu disse Percy.

- Chegou uma carta escrita com sangue são os espectros de Hades eles desafiaram todos para uma batalha, falou Quíron.

- Ter que lutar novamente com aqueles caras que chatice disse Mari.

- Já vencemos eles um vez venceremos de novo, falou Jason.

Percy Jackson e a Assenção do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora