O final se aproxima

1K 32 2
                                    

- Agora que nós não temos o acampamento onde ficaremos? Perguntou Piper.
- Vamos para minha casa! Falou Percy.
- Oito semideuses e dois mortais em um apartamento isso não vai dar certo, disse Catharina.
- Mas é a única opção que nós temos falou Anabeth.
Eles pegaram um ônibus como de costume para New York encontrar sua mãe e seu padrasto. Eles chegaram em New York exatamente às 01:30 da manhã, todos já haviam dormido, mas como Percy tinha a chave de casa não tinha nenhum problema.
Quando Sally acorda e vai a cozinha vestida em seu roupão ela encontra os meninos.
- Percy que surpresa maravilhosa! Falou alegremente.
- Mãe também é bom te ver novamente depois de tanto tempo disse Percy.
- Olha só como você cresceu Anabeth, disse Sally.
- Obrigada, falou Anabeth desconfortável.
- Mas o que vocês estam fazendo aqui em New York? Pergunta Sally.
- Mãe o acampamento foi destruído não temos onde ficar, será que podemos ficar aqui? Pergunta Percy.
- Claro que sim. Responde Sally.
- Cadê ele? Pergunta Percy.
- Quem, seu padrasto? Responde e pergunta Sally.
- Sim.
- Ele viajou a trabalho, disse Sally.
Depois de uma longa conversa todos foram jantar e dormir.
Então foi Nathan se levanta e vai em direção a varanda apreciar a vista da cidade.
- Acordado até tarde. Falou Anabeth.
- Ah é você Ana! Falou Nathan.
- O que foi Nathan? Pergunta Anabeth.
- Nada só estou vendo a cidade, eu nunca sai do Templo da Coroa do Sol de Apolo. Respondeu Nathan.
- Como é lá? Pergunta Anabeth.
- Lá é até um lugar bom pra se morar, exceto que nunca anoitece, temos que usar cortinas densas nos quartos para a luz não passar. Falou Nathan.
- E por que você nunca foi para o acampamento antes? Perguntou Anabeth.
- Eu sou um dos três anjos solares meu dever é proteger Apolo, jamais eu poderei sair de lá, respondeu Nathan.
- Posso te fazer uma pergunta? Falou Anabeth.
- Claro disse Nathan.
- Aquilo que você fez com os monstros de areia você poderia fazer com outros, tipo assim. Aqueles monstros possuíram pessoas ai você eles delas você poderia fazer em outros tipos de outros. Perguntou Anabeth.
- Sim acho que sim, talvez mas porque a pergunta. Falou Nathan.
- Eu queria que você me ajudasse com uma pessoa especifica. Disse Anabeth.
A conversa deles durou horas até que 06:00 horas Percy e os outros acordaram e viram os dois rindo juntos tomando café.
- Ana você ficou a noite toda aqui? Perguntou Percy.
- Sim, algum problema? Falou Anabeth.
- Não eu confio em você. Disse Percy.
A cabeça de Anabeth veio um pensamento:
" Ne que esse cabeça de alga está pensando".
No dia seguinte todos foram passear pela cidade para poder esquecer um pouco de toda essa guerra. Eles tinham uma sensação de estarem sendo vigiados por todo o caminho. Ana, Cath, Mari, Piper e Maria foram fazer compras enquanto isso Percy, Leo, Jason e Nathan ficaram sentados em uma lanchonete local.
De repente eles escutam uma grande explosão vindo da loja em que as meninas estavam. Quando eles entraram as pressas eles avistaram as meninas lutando contra Cronos.
Anabeth desvia da foice de Cronos, enquanto Maria atira flecha luminosa para cegá-lo. Mari e Cath saltam sobre ele e juntas dão um chute nele fazendo-o cair. Piper pega sua faca e prende em correntes que estavam na vitrine da loja e amarra Cronos.
- Caiam fora daqui garotos, as meninas já cuidaram de tudo por aqui! Exclamou Mariana.
Em poucos instantes Cronos se liberta.
- Seus vermes imundos acham que podem me derrotar, falou Cronos se levantando.
Cronos estica sua foice em direção as meninas e a lança cortando várias estantes de produtos.
- Esse lugar é muito apertado para uma batalha. Falou Nathan.
- Vamos tirá-lo daqui para que você possa fazer aquilo que combinamos. Disse Anabeth.
Percy e os outros entraram na luta para ajudá-las. Eles estavam em maior número mas a vantagem ainda estava com Cronos, se eles não o derrotassem agora eles nunca mais conseguiriam derrotá-lo.
Eles correram para longe na tentativa de desviar do segundo ataque da foice.
Agora eles estavam em um lugar aberto onde poderiam se movimentar mais livremente.
Maria lança mais flechas luminosas na intenção de distrai-lo para que Percy e Jason possam segura-lo, mas nenhuma das tentativas obtém sucesso. É então que Anabeth vai deslizando no chão e consegue tirar sua foice com chute.
Percy, Leo e Jason partem de novo para tentar segurar Cronos novamente. Eles o prendem por algum instante, porém ele é muito forte e não ficaria ali por muito tempo.
- Nathan faça agora, rápido! Exclamou Anabeth.
Então Nathan começa a tocar aquela melodia que havia expulsado os monstros de areia do mortais naquela hora.
" A melodia da viagem ao mundo dos mortos" és a melodia que os convida para o sono eterno chamado de morte.
Cada vez mais Cronos tenta escapar, mas ele começa a ficar paralisado e Anabeth pronta para agir quando fosse preciso.
Em tempo em tempo a essência de Cronos ia saindo do corpo de Luke que estava recobrando sua consciência, quando Cronos saiu totalmente de seu corpo ele precisava de outro hospedeiro foi então que Anabeth que estava com um jarro de néctar prende ele dentro e tampa colocando uma bandagem para que não se solte.
- O que está acontecendo? Pergunta Luke confuso.
- Luke é você mesmo, fala Anabeth chorando.
- Ana eu não estava morto? Falou Luke.
- Tem muita coisa que vocês tem que explicar a ele, mas aqui não é o lugar e nem o momento certo a policia e os repórteres estam vindo para cá disse Nathan.
Depois de horas de conversa e explicações para Luke.
- Gente! Falou Maria.
- O que foi? Perguntaram todos.
- Eu tava na rede celestial ( uma internet para semideuses melhorada) e eu vi que as tropas estam avançando para o Monte Olimpo. Falou Maria.
- Se eles atacarem o Olimpo tudo estará perdido, disse Luke.
- Temos que nos preparar para o final dessa guerra. Vamos usar as armaduras que conseguimos e atacar os monstros antes que eles destruam o Monte Olimpo, falou Percy.

Percy Jackson e a Assenção do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora