⚡O poder é revelado⚡

1.7K 51 3
                                    

O espectro da dor, Kripnos desafiou Jason a lutar com ele para que todos conseguissem passar para as próximas casas.

Jason começou a estudar seu adversário, ele iniciou o ataque bem cuidadoso, Jason lançou sua espada em direção de Kripnos mas ele desviou antes que a lâmina chegasse em seu corpo.

Kripnos começou o seu ataque ele empunhou sua espada e raios negras começaram a sair da espada negra, o espectro lançou a espada em Jason.

Jason conseguiu desviar da espada com muito custo.

- Tolo você pensou que um dos espectros de Hades seria derrotado tão facilmente, disse Kripnos.

Jason estava ferido e cansado, quase não conseguia se levantar quase a luta já parecia perdida, quando uma voz entrou na cabeça de Jason e disse:

- Levante-se Jason você é mais poderoso que você pensa aliás você é filho de Zeus do Senhor dos Céus. Os espectros de Hades são soldados mortos que ganharam força pela vontade de Hades para derrota-los você precisa achar a força que existe no seu próprio interior.

Então Jason se levantou-se e empunhou sua espada em seu ombro e fechou os olhos se concentrando. O espectro gargalhava em deboxe em relação a Jason.

- Depois que eu derrotar você eu irei atrás daquela sua namoradinha, falou Kripnos em um tom sorridente.

Nesse mesmo momento Jason partiu para cima dele, suas espadas chocaram-se uma com a outra e faiscas voaram pelo ar denso e pesado da primeira prisão quando os dois recuaram

Percy Jackson e a Assenção do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora