Depois daquela noite conturbada a noite passou rápida, mas ainda não conseguia dormir pensando em Nathan.
° Será que você está amando ele? Disse Anabeth em tom de ironia e pergunta.
* É claro que não, respondeu Percy.
Eu sentia que algo muito estranho estava por vir.08:00 horas da manhã -
Me levantei com uma cara de elfo que foi mutilado por pedras pegando fogo, fui até o chuveiro e tomei um demorado banho. Fui até a Arena para treinar ( A propósito coisa que eu não fazia há muito tempo ). Comecei com um exercício normal : acerte o bode, depois de horas de treinamento eu já estava perdido em meus pensamentos, até que então a imagem de Nathan atirando sua espada em direção a mim veio em minha cabeça.
Minha imaginação fez parecer que a imagem era real, do assusto que eu tomei cai para trás.11:40 horas -
Depois do treinamento fui tomar outro banho e fui em direção ao refeitório almoçar com meus amigos neste curto espaço de tempo pude ver Nathan e seus irmãos em uma mesa rodeado por outros campistas e Anabeth e outros sentados e isolados em outra.
- Por que eles são tão especias? Perguntou Percy ironicamente.
- Sei lá, disse Catharina.
- Não acho nada de mais neles, falou Percy.
- É mesmo, olha só quem está lá com eles. Apontou Anabeth.
Quando me viro vejo Clarisse sentando perto de Nathan ( Só faltava ela sentar no colo dele ), uma onda de raiva se extendeu pelo meu corpo. Peguei minha comida levei a boca só faltava comer o garfo de tanta raiva.
Em poucos instantes Nathan se levanta e sai em direção ao seu chalé. No intuito de descobri o que estava acontecendo fui atrás dele.
- Gente preciso, falou Percy.
- Mas por quê? Perguntou Cath desconfiada.
- Preciso ir no banheiro, respondi.
- Tem un banheiro atrás de você Percy, falou Leo.
- Mais eu quero ir no banheiro do meu chalé eu só uso papel higiênico marinho. Respondeu Percy.
Fui atrás de Nathan seguindo-o de forma cautelosa para que ele não me notasse. Ele foi em direção a um beco perto da caverna de Rachel foi então que ele sumiu de repente.
- Como esse menino consegue fazer isso? Me perguntei.
Depois de muito tempo eu me cansei de procurar Nathan eu voltei para o acampamento para descansar.02:30 da manhã -
De repente acordei com um barulho atrapalhando, me vesti e fui ver o que estava acontecendo. Era Nathan com sua mochila indo para fora do acampamento, então eu o segui.
Mas no meio do caminho ele já havia me notado e lançou um pequena lâmina em minha direção, que fez um pequeno arranhão em meu rosto.
- Por que você está me seguindo? Perguntou Nathan.
- Por quê você está fugindo? Perguntou Percy.
- Isso não interessa à você. Respondeu Nathan.
Nathan sacou sua espada e foi em minha direção, peguei a Contracorrente e me defendi.
- Pensei que a gente era amigos! Exclamou Percy.
- Errado nunca fomos amigos, eu não tenho amigos. Falou Nathan.
Os dois começaram a lutar, Nathan puxou e parou atrás de Percy que já tinha pressuposto de suas ações. Percy foi para o contra ataque lançou sua espada em Nathan que a parou com as mãos nuas.
- Como você sempre consegue fazer isso? Perguntou Percy.
- Não te interessa. Respondeu Nathan jogando várias facas com veneno em minha direção.
Nesse momento eu tinha me distraido e quando as facas quase iriam perfurar meu corpo um escudo entrou na minha frente. Era os irmãos de Nathan, Kanon e Lucas.
- O que está fazendo Nathan? Falou ironicamente Kanon.
- Você ainda tem rairaiva dos filhos de Poseidon. Falou Lucas.
- Isso não interessa a vocês, gritou Nathan.
Nathan lança sua escapa em direção aos seus próprios irmãos, que saltam para não serem atingidos.
- Nathan podemos ser mais fracos mais juntos podemos derrotar você, falaram os irmãos de Nathan.
Kanon e Lucas pegeram seus arcos e comeram a atirar flechas de fogo.
Percy logo foi chamar ajuda dos outros no Acampamento, porque ele viu que a situação saiu do controle.
Nathan pegou sua espada e transformou em sua lira e começou a tocar. Quando eu e os outros chegamos na floresta, Cath ouviu aquela música e se lembrou daquele momento que ouvi essa música de novo.
- Nathan pare de tocar essa música você sabe o que acontece depois, falou Kanon.
- Kanon temos que sair daqui disse Lucas.
Kanon e Lucas recuaram para trás.
- O que está acontecendo? Perguntou Percy.
- Essa é a música do Deus da Morte, falou Kanon.
- O que? Exclamou Leo.
- Apolo deu aos deuses gêmeos Thaynatos e Hypinos duas liras douradas. Depois de milênios eles devolveram essas liras alegando não suportar a dor que elas transmitiam, quando cada deus tocava a lira seus sentimentos e poder eram transmitidos para a mesma. Apolo uniu as duas liras dos Deuses e deu para Nathan o mais fortes e honrado dos Anjos. Falou Kanon.
- A corda final que morte encontre todos vocês, falou Nathan.
No momento que Nathan ia soltar a corda ele parou e voltou a si. Ele parou e olhou Lara todos ao seu redor, quando Quiron chegou Nathan já havia fugido para quem sabe onde.
- Por quê ele fez isso? Perguntou Quiron.
- Não sabemos mais aposto que eles sabem. Disse Percy apontando para Kanon e Lucas.
(...)06:00 da manhã-
Todos estavam tomando café da manhã normalmente quando Anabeth chegou a mesa com Kanon e Lucas.
- O que eles estam fazendo aqui? Perguntou Percy com a espada no bolso.
- Calma Percy eu falei com eles para todos nós pudessemos ajudar Nathan. Falou Anabeth.
- Você sabe que eu não concordo com isso! Exclamou Percy.
- Eu sei disso, mas não ligo. Respondeu Anabeth.
- Venham!!! Venham!! Ver o que aconteceu falou Júlia uma das filhas de Afrodite.
Quando fomos ver o que tinha acontecido vimos um símbolo em forma de sol rodeando a Árvore de Thalia.
- O que está havendo com a árvore? Perguntou Quiron.
- Isso é uma coroa-armadilha de fogo ela irá destruir tudo aquilo que tocar. Falou Kanon.
- E como você sabe disso? Percy perguntou.
- Porque eu sei quem invocou isso. Respondeu Kanon.
- Quem fez isso? Perguntou Anabeth.
- Nathan, respondeu Kanon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a Assenção do Olimpo
FanfictionEssas é uma fanfic para todos os amantes da série Percy Jackson. Nessa história Percy e seus amigos enfrentam uma nova ameaça.