Radamanto a Estrela Celeste da Valentia

1.6K 51 3
                                    

Os Três Juizes da Morte apareceram para defender a Espada de Hades, Anabeth e Percy estavam criando uma estratégia para derrotarem os oponentes.

- Jason você vai ficar o Epimeteu, Percy você cuida de Éaco, eu tomarei conta de Radamanto e Cath e Mari vocês lutaram com Minos tomem muito cuidado com Minos porque ele o mais forte dos três, disse Anabeth.

Todos saíram de trás das pedras e cada um ficou com o seu oponente definido.

- Sua idiota eu sou um Juiz da Morte como você acha que pode me derrotar, disse Radamanto.

Anabeth começou a partir para cima dele com sua adaga, Radamanto puxou sua espada e cortou o ar e ao mesmo instante as pedras atrás de Anabeth.

Anabeth recuou para trás e lançou pequenas facas em direção a Radamanto. As facas bateram no corpo dele e voltaram na direção de Anabeth. Radamanto era conhecido por julgar as almas e transporta-las para a prisão da dor, antes de virar um Juiz da Morte ele era um homem puro que morava em campo cheio de flores ele tinha uma mulher que amava muito só que um dia ela morreu de uma doença grave. Depois disso Radamanto ficou amargo e frio, e morreu de desgosto. Hades viu um grande potencial em Radamanto e o tornou um dos Juiz.

Anabeth não sabia o que fazer para derrotá-lo.

Ele era muito poderoso ele foi em direção de Anabeth com sua espada, lançando-a em sua direção, a espada e se aproximando de Anabeth até duas espadas se chocaram era a de Radamanto e a de Leo que acabara de retornar de sua batalha com Ágora.

- Eu voltei Ana, tenho que dizer que a batalha com Ágora foi difícil mais finalmente conseguir derrotá-lo e agora é a vez dele, falou Leo.

A espada de Radamanto foi arremessada para longe por causa do impacto, Leo foi em sua direção com sua espada a "Destructor" para tentar destruí-lo.

- Tolo eu sou a Estrela Celeste da Raiva saia da minha frente, eu invoco as forças das trevas mandem esse verme murimbumdo para o esquecimento, exclamou Radamanto.

Vários fios negros começaram a prender Leo, um buraco negro começou a se abrir atrás de Leo começando a suga-lo para dentro. Anabeth pegou sua adaga e pulou em cima do Espectro e o apunhalou, mais não adiantou nada mas Leo conseguiu se soltar e pegou a própria espada do espectro e a lançou em direção a Radamanto.

O corpo dele começou a queimar virando cinzas.

Percy Jackson e a Assenção do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora