1.SUSTOS PELA MANHÃ

39 0 0
                                    

SUMATO ON.

"SUMATO-papai,olha o desenho q eu fiz,sou eu e vc está bonito- disse sumato criança no sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"SUMATO-papai,olha o desenho q eu fiz,sou eu e vc está bonito- disse sumato criança no sonho.

SR.ANAGUE-ah?a é vc,q coisa horrorosa-disse rasgando o desenho e jogando fora.

SUMATO-desculpa irei fazer um desenho melhor dá próxima vez - disse indo para seu quarto chorando.

Subo as escadas e vou para meu quarto,onde só tem um pano no chão,eu me deito, minutos depois escuto meu pai conversando com alguém, me transformo em gato e vou até às escadas para ouvir a conversa.

SR.ANAGUE-o senhor tem certeza que se funciona?-pergunto com um vidrinho na mão.

????-sim isso já foi testado agora coloque o soro na sua filha e leve-a até meu covil, finalmente eu vou derrotar o ALL MIGHT.-Disse indo embora.

SR.ANAGUE-Sim mestre,SUMATO DESSA AQUI!!- 

   Eu me levanto e volto a forma humana vou até meu pai que estava no laboratório.

SR.ANAGUE-me de seu braço sumato-disse com uma siringa na mão.

SUMATO-p-papai por favor isso doi-disse chorando

SR.ANAGUE-e vai doer ainda mais si não me der seu braço-disse com um olhar ameaçador.

SUMATO-p-papai por favor-disse chorando.

SR.ANAGUE-vc não me dá escolha sumato-disse dando-lhe uma unhada no rosto da garota que caiu no chão.

  Meu pai levantou a mãe e mostrou as garras e me machucou ,cai no chão e senti algo perfurado minha pele senti um líquido gelado mas depois começou a queimar a dor foi tanta que desmaiei apenas ouvi  meu pai.

SR.ANAGUE: deu certo,deu certo s-sumato afaste-se de mim ,ah!!...me solte...."

**Puf**

SUMATO-AAAHH!!-gritou se levantando da cama ofegante-a foi tudo um sonho , que bom eu não estava a fim de viver aquilo tudo de novo.

*PI,PI,PI,PI,PI*(SOM DO DESPERTADOR).

SUMATO-AAAAHH,Q SUSTO DESPERTADOR DO QUINTO DOS ENFERMO!-disse jogando o despertador pela janela.

MIDORIYA-SUMATO-CHA VC TÁ BEM?,EU OUVI VC GRITAR.

SUMATO-AAAHH!!Q SUSTO DEKU VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!disse colocando a mão no peito.

MIDORIYA-desculpa sumato-cha é que eu ouvi vc gritar,o que aconteceu?vc tá bem?-disse se sentando na minha cama.

SUMATO-tá desculpado,eu estou bem só tive um pesadelo eu estava no laboratório do meu pai-disse cobrindo meu rosto.

MIDORIYA-nossa q pesadelo ruim,aí não sumato agente vai se atrasar!-disse olhando a hora no celular.

SUMATO-A É MESMO, SÓ AGORA QUE VC ME FALA DEKU,PODE IR NA FRENTE TE ENCONTRO NO CAMINHO.-disse entrando no banheiro.

 Midoriya-ta te vejo na U.A..-disse indo embora.

SUMATO OFF.

MIDORIYA ON.

  Hoje é o terceiro dia da nossa turma na U.A. estou indo na casa da Sumato , ela é como uma irmã pra mim, agente se conhece desdos 6 anos de idade somos carne e unha ,mas me sinto mal por não poder falar que estou treinando com o ALL MIGHT.

***QUEBRA DE TEMPO***

Cheguei na casa da Sumato-cha e escuto seus gritos rapidamente pego a chave que ela me deu e abro a porta e subo as escadas correndo e a susto Sumato-cha que dá um berro.

Peço desculpas e pergunto o que aconteceu ela me diz e a lembro da escola,a mesma sai correndo pra não se atrasar pro terceiro dia de aula,ela me diz para ir na frente,me despedi e fui.

MIDORIYA OFF.

SUMATO ON.

  Corri até o banheiro me troquei comi qualquer porcaria q tava na minha frente e fui,me transformei em pantera e vi o Midoriya.

SUMATO-midoriya sobe aí se não agente vai se atrasar.- transformo em pantera

MIDORIYA-T-Tá-disse corando um pouco.

 Minutos depois chegamos na U.A. 5:00min. antes,fomos direto para a sala  que era  a 1-A.

Sumato-nossa essa foi por pouco

DEKU- é..

 Entramos,eu me sentei no fundo do lado da janela atrás do todoroki e do lado do kirishima e fui falar com as meninas,o Deku de sentou atrás do BAKUGO...





🤩 BOKU NO HERO ACADEMIA 2T.🤩Onde histórias criam vida. Descubra agora