🔥😻SUMATO ON.😻🔥
Eu acordo no hospital meu braço,perna, orelha e rabo enfaixados, minutos depois uma enfermeira chega.
Enfermeira👩⚕️-OH vejo que vc acordou,se senti bem Sumato?
Sumato-sim,a senhora sabe o que aconteceu?
Enfermeira-todos sabem vc se transformou em um monstro e quase matou todos,sorte que o ALL MITH e o ERASER estava lá e salvou todos.
Sumato-obrigada por me contar,mas que dia eu vou ter alta?.
Enfermeira- amanhã,bom vc deve estar com fome,eu irei trazer seu café da manhã.
Sumato-simm
😻Quebra de tempo😻
Enfermeira-aqui coma tudo tá bom daqui a pouco vc vai ter visita.
Sumato-ta.-disse me sentando perninha de índio e com a orelha em pé e rabo balançando e comendo.
Eu tinha acabado de comer e alguém bati na porta-entra-era o MIDORIYA e o KIRISHIMA.
Sumato-oi que saudade-digo abraçando os dois.
Midoriya-Sumato-cha vc está bem? ficamos preocupados.
Sumato-eu tô bem
Kirishima-suga vc sabe que dia tem alta?
Sumato-amanhã
Kirishima-ainda bem
Sumato-e mais vcs estão bem
Kirishima-um pouco o modoriya vai ficar e eu vô amanhã.
Sumato-quantos dias vc vai ficar no hospital deku.
Deku-eu ainda não sei.
Rimos, comemos,conversamos bastante sobre diversos assuntos.
Sumato-tchau deku,tchau kiri-disse sorrindo e balançando o rabo.
Kirishima-tchau Suga
Midoriya-tchau sumato-cha
Ambos saíram e a enfermeira entrou no quarto eu perguntei para ela se sabia se tinha um garoto de cabelo esverdeado e ela disse sim e falou o nome dele - Izuko Midoriya- -sim é ele mesmo-. ela me examinou e conversou comigo e foi embora, cochilei pouco e quando acordei era hora do lanche eu lanchei e liguei a TV e olhei meu celular avia algumas.
MENSAGENS ON.
*OI TUDO BOM RECARREGUE SEU CELULAR COM A GENTE DA OI.*144
🍀👊🏼DEKU👊🏼🍀
DEKU-OI SUMATO-CHA
DEKU-......
SUMATO-OI DEKU
DEKU-VC TÁ BEM
SUMATO-SIM E VC
DEKU-EU TÔ BEM MAIS NÃO VOU CONSEGUIR IR PRA ESCOLA
SUMATO-NANI PORQUE
DEKU-PORQUE EU VOU TER ALTA SOU DAQUI TRÊS DIAS.
SUMATO-E O SHOTO TAMBÉM?
DEKU-SIM ELE TÁ BEM MACHUCADO .
SUMATO-TAMBÉM DEPOIS DE LUTAR COM O BOMBINHA 😓😓.
SUMATO-POIS É KKKK
DEKU-KKKK
SUMATO-...
DEKU-.....SUMATO OLHA O JORNAL TÃO FALANDO DE VC!!😮😮
SUMATO-CARAI É VERDADE TCHAU DEPOIS A GENTE SE FALA BJ 😽
DEKU-TÁ BOM TCHAU 👍🏼.
MENSAGENS OFF.
Sumato-(Caraí tão falando de mim deixa eu almenta essa disgraça... funciona merda mano do céu EU VO QUEBRA ESSA PO*** NO MURRO ... FINALMENTE PORCARIA VELHA que saco)- digo me deitando depois de dar ums trinta murro.
TV📺 ON.
JORNALISTA- BOA TARDE A NOTÍCIA DE HOJE É SOBRE SUMATO A GAROTA QUE QUASE MATOU TODOS DA TURMA 1-B E ALGUMAS PESSOAS,NOSSO REPORTE ENTREVISTOU ALGUMAS PESSOAS, FIQUE COM NOSSO REPÓRTER, BOM DIA.-
REPÓRTER-BOM DIA ,ESTAMOS AQUI COM ALL MIGTH O HERÓI NÚMERO 1, ENTÃO ALL MIGTH TODOS DIZEM QUE ELA É UMA ESPIÃ POR NÃO TER FALADO NADA DESSE PODER NOVO E UM MOSTRO.
ALL MIGTH-BOM DI UMA COISA EU SEI 1°ELA NÃO É UM MOSTRO E 2°OS ALUNOS ESTÃO DESCUBRINDO SEUS PODERES E ACIDENTES ACONTECEM ,NÃO É MESMO?E 3°ELA NÃO É UMA ESPIÃ, ATÉ MAIS.
REPÓRTER-NAO ESPERA...E LA SE FOI ELE DE NOVO😒... OLÁ BOA TARDE VC É O PROFESSOR AIZAWA DO 1-A PODERIA NOS DIZER ALGUMA COISA SOBRE SUA ALUNA SUMATO?.-
AIZAWA-SAIAM DAQUI NÃO IREI FALAR DE NOVO.😡🧣-
REPÓRTER-.... ESTAMOS AQUI NO HOSPITAL ONDE SUMATO,SHOTO,IZUKO MIDORIYA. SOUBEMOS QUE SUMATO TERÁ ALTA AMANHÃ,E ISSO É TU...
SUMATO-carai😑... como eu vou sair amanhã bom isso eu penso amanhã,nossa eu nunca pensei que o ALL MIGTH e o sensei AIZAWA me defendese🤔... que horas são em?19:47 MAIS JÁ e eu pensando que era umas 16:00 ou 17:00 acho que vou dormir agora quero sair cedo amanhã.-digo me virando pra janela e adormesendo.
😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻
624PALAVRAS OBRIGADA PELA FORÇA E POR ESTAREM LENDO😏😏.
SE VC É OTAKO OU CRINGE SE TEM QUE IR NO RESSACA FREINDS E UM LUGAR ONDE VENDE COISAS DE ANIME E TA LOTADO DE CLOSPLAY E TU PODE IR COM ROUPA NORMAL OU DE UM PERSONAGEM LA TU JOGA CANTA COMPRA TIRA FOTO E CORRE ATRÁS DO SEU CLOSPLAY PREFERIDO EU RECOMENDO CANAL NEKO TENSHI RESSACA FREINDS
UM DIA EU COMPRO TUDINHO QUE TA LA DENTRO E UMA ALMOFADA COM O DESENHO DO BAKUGO,E TODA A COLEÇÃO DE BNHA!!🤩🖤
AGORA EU LEMBREI TA FECHADO POR CAUSA DA PANDEMIA ENTÃO ....... VAMOS......TER ..... QUE ESPERAR ABRI PRA IR EU VO FANTASIADA DE SUMATO A PERSONAGEM QUE EU INVENTEI COM UMS ASSESSÓRIOS DE BNHA E ENCONTRAR UM BAKUGO,KIRISHIMA,SHOTO,DEKU,ASTA,YUNO,ETC.
🖤RESSACA FREINDS 🖤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤩 BOKU NO HERO ACADEMIA 2T.🤩
FanfictionRESCREVENDO; Sumato Tanaka tem 15anos, individualidade:fogo,neko(pantera)e sombra, é uma garota simpática e alegre mesmo com um passado cruel usa como insperimento por seu pai Satoro Tanaka(Todoroki) irmão do indevor fugio de casa por fazer insperi...