5.."SUMATO CONTROLE-SE"..

22 1 0
                                    


MIDORIYA ON.

Midoriya-sumato-cha você está bem? tô entrando...SUMATO VOCÊ MÉDICO POR FAVOR S-SUMATO!!-disse desesperado saindo correndo em direção dos professores.

Sai correndo até o professor AIZAWA que chamou os médicos e fomos em direção ao vestiário,ouvi a voz do Shoto e da Sumato.

Shoto-S-SUMATO O QUE ACONTECEU? ACORDAR!!-disse desesperado.

Nesse momento eu cheguei com os médicos e o professor para levá-la para a enfermaria.

Midoriya-aqui está ela,sumato?-

Sumato-ai meu b-braço o-o que ouve.-disse desmaiando.

Mido/sho-SUMATO!

Todos-SUMATO O QUE ACONTECEU COM ELA!!??-

MÉDICO-nao sabemos, vamos levá-la até a regoveri girl- disse indo embora.

Levamos Sumato para enfermaria,o professor mandou eu e o shoto de volta para a arquibancada eu queria ficar com a Sumato mais anunciaram que aproxima luta.

😳👊🏼IZUKU MIDORIYA VS SHOTO TODOROKI🔥❄️.

Midoriya off.

Sumato on.

Acordei numa maca e vi a Regoveri Girl, All Miht e o sensei Aizawa.

Aizawa-sumato você está bem?o que aconteceu?-disse preocupado.

All miht-o midoriya e o shoto te viram desmaiada no vestiário-disse preocupado

Sumato-sim eu estou bem, mais vcs sabem me dizer q marca é essa?foi a ela que me fez desmaiar de dor(nossa quanta preocupação,o deku já tem dona só não sabe e eu nem gosto dele desse jeito,o shoto também já tem dona só não sabe-disse nós pensamentos) -disse me levantando devagar.

All/aiza-não.

Aizawa-olha sumato talvez vc não possa mais participar do festival de esportes por causa do seu...poder- disse sério

Sumato-COMO ASSIM O MEU PODER!?- perguntei intrigada

Aizawa-enquanto você dormia, você suava muito e gritava de dor-disse mostrando o braço enfaixado-e você falava em quanto dormia,quem é TADASHI?-falou sério.

Sumato-AI MEU DEUS SENSEI ME DESCULPA!,-disse respirando e me acalmando-tadashi era um amigo meu eu o protegia,ele era apenas uma das crianças que o mestre do meu pai trazia para fazer experimentos-disse abaixando minha cabeça.

ALL miht-uma das crianças? então tem mais?-.

Sumato-sim e não, só que isso é conversar pra outro dia... AHAM! já sei como posso participar do festival de esportes-disse pulando da cama.

ALL/aiza-como?

Sumato- Ah isso é fácil é só eu pedi ajuda daquela garota do 1-B que constrói coisas então é só pedir uma,uma MANOPOLA DE CONTENÇÃO DE PODER.já, já eu volto-disse correndo até às arquibancadas.

All mith-que?

Aizawa-sumato espera.

Corri até às arquibancadas ,vi toda minha turma, corri até a arquibancada do 1-B antes que me vissem,parei um pouco e olhei quantas pessoas restavam para batalha

BAKUGO.

TOKOYAMA.

SUMATO.

KIRISHIMA.

SHOTO.

e vi que a luta que estava acontecendo era do TOKOYAMA vs BAKUGO,foi uma luta inesquecível só que o bombinha ganhou, cheguei na arquibancada do 1-B.

Sumato-O MININA QUE CONSTRÓI COISAS SE TÁ QUI!!-gritei que nem aquelas pessoas de feira (OLHA O PASTELL!!!kkk).

Mecânica girl👩🏼‍🔧👩🏼‍🏭-EU TÔ AQUI!!-disse indo até mim-Então do que vc precisa?😃

Sumato-sumato prazer, eu preciso de uma manopla de contenção de poder, você consegue fazer?-

Mecânica girl-simm!-disse me levando até o laboratório.

😼🔥Quebra de tempo🔥😼

A manopla ficou pronta agradeci falei com o sensei que concordo em me deixar participar e fui para a arquibancada 1-A.

Todos (menos bombinha)-SUMATO!-gritaram me abraçando

Sumato- gente vocês tão me sufocando-falei quase sem ar.

Midoriya-sumato-cha ficamos preocupados o que aconteceu?-perguntou preocupado.

Sumato-bom e que minha individualidade de sombra me fez dismaia e só isso mais eu estou bem (parece que as experiências do meu pai estão mostrando efeito novamente,tomara que eu não perca o controle,desta vez eu vô tentar evitar socos no rosto pra não quebrar minha máscara (fucinheira).-disse olhando o restante de alunos para enfrentar.

1°BAKUGO.

2°TODOROKI.

3°SUMATO.

Sumato-"como assim terceiro lugar? Ah não eu vou ter que ficar pelo menos em segundo. "-disse nos pensamentos

Anunciaram a próxima luta.

SHOTO TODOROKI VS KATSUKI BAKUGO.

Eu tava torcendo para eu lutar logo, mas a luta foi emocionante mas infelizmente shoto perdeu, tadinho o shoto fico um bagaço.

BAKUGO VENCEU.

Anunciaram a próxima luta.

SUMATO TANAKA VS KATSUKI BAKUGO.

Sumato-e aí bombinha, se prepara para perder.-minhas orelhas vicam pra Traz e entro em posição de ataque me rabo( não pensem merda)se mexia pra lá e pra cá.

Bakugo-ah vejo que a nerd está confiante, que tal conhecer o meu punho.-disse correndo até  mim com a mão saindo faísca.

Bakugo quis lutar corpo a corpo, ele deu um soco no meu rosto e sentir o sangue ferver por sorte a máscara não quebro ,corri até ele bem rápido usando minha velocidade de pantera e fiquei atrás dele e chutei as costas, ele dava chutes e socos com bomba e eu desliguei de todos ele também.

Bakugo-vamos lá eu quero que vc lute com todas as suas forças nerd pulguenta.-disse me provocando.

🔥😼 Quebra de tempo 😼🔥

Bakugo e eu estávamos cansados a luta ave adorado mais de 30 minutos mesmo assim persistimos. Lutamos tanto que perdi o controle do meu poder bakugo havia quebrado a manopla e a máscara fazendo eu me descontrolar e ficar com uma parte do meu corpo toda preta e o outro normal, bakugo se assustou ao ver poder sombra mesmo assim continuou a lutar lancei uma mão preta em bakugo que a explodiu a arena estava toda quebrada.bakugo conseguiu ficar atrás de mim e me chutou e me lançou uma bomba, cair no chão bakugo rápidamentebuso suas esplocoes e me alcançou ele aterrissou bem aonde eu queria eu lancei uma enorme quantidade de fogo NEGRO era muito mais forte que o fogo normal não tinha como desviar era uma armadilha, o fogo era tão grande que mataria as pessoas da arquibancada só que.......ALL MIGTH e AIZAWA sensei chegaram para enpedir sumato.

Aizawa-SUMATO CONTROLE-SE!-disse usando sua individualidade pra apagar mais a sombra resistia mais não aguento muito tempo ALL migth e outras heróis apagam o fogo meu braço avia quebrado pois era muito poder algumas partes do meu corpo estava com uma chama Negra meus olhos estavam vermelho  brilhante meus instintos estavam loucos eu nunca avia vicado assim com sede por sangue bakigo estava correndo até mim minhas orelhas foram pra traz e entrei em posição de ataque só que eu avia me destraido e o sensei me mobilizo com as cordas e me deu uma engecao me fazendo desmaiar.

Sumato off.

E aí gostaram desculpa pela demora espero que sim estou pensando em fazer uma de boruto, dragon ball, Naruto e outra de bnha VILÃ OU HEROÍNA.

GENTE EU tô pensando em FAZER UM CAPÍTULO DA HISTÓRIA DA SUMATO EXPLICADO TUDINHO bom quase tudo 😏😌 né?.

🤩 BOKU NO HERO ACADEMIA 2T.🤩Onde histórias criam vida. Descubra agora