9.🍡DORMITÓRIOS DA U.A.🍡.

22 2 0
                                    

Sumato on.ฅ^•ﻌ•^ฅ

Acordei com o despertador tocando, vejo que horas são,6:30AM,me levanto tomo um banho e faço algo pra mim comer,arrumo minha mala e vou embora.

🍡 QUEBRA DE TEMPO 🍡

Depois de andar 2 quadras e vejo o pessoal na frente da escola com suas malas e conversando esperando o ônibus chegar.

Deku-ohayo Sumato-cha- disse sorrindo pra mim.

Kiri-ohayo Suga-disse fazendo carinho na minha cabeça.

Sumato-"ah isso é tão bom"(>▽<)-penso

Mina-ohayo flor do dia-disse me abraçando

Sumato-ohayo pessoal-digo um pouco sonolenta.

Nossa que estranho, porque eu tô com tanto sono eu dormi tão bem🤔bom um pouco tarde mais dorme bem. minutos depois o sensei Aizawa chegar.

Aizawa-ohayo alunos como hoje é sexta-feira vcs não vão ter missão e nem aula sex,sab e domingo só seg,se quiserem podem ficar com a família ou sair sei lá-logo em seguida o ônibus chegou.

Entramos no ônibus e nos sentamos,eu me sentei com o próprio demônio Bakugo,eu queria me sentar com o Midoriya mais ele tava no maior love com a Uraraka ,e o Kiri a mesma coisa com a Mina, tanto lugar pra mim sentar mais não né tinha que ser com o Bombinha.

Baku-vc não vai sentar aqui.

Sumato-so não vô como já tô sentada e fica quieto que eu tô com sono-digo colocando o fone e fechando os olhos.

Baku-tsc.

(A MÚSICA É stay amv kimetsu)

🍡Sumato off.🍡

💣Bakugo on.💣

"-Tomara que eu não pegue pungas daquela punguenta de olhos vermelhos, cabelo, orelha e rabo preto, pele branca e bonita😏,😐..😑..... QUE🤯?!!EU NÃO ACREDITO QUE EU CHAMEI ESSA PUNGUENTA DE B-BONITA E POR QUE M-MEU ROSTO TÁ TÃO QUENT🔥?!AHH! é sempre assim toda vez que eu penso nela eu fico assim🙁...s-sera que eu gosto d-dela? será que ela gosta de mim?o que será que ela gosta? que música ela tá ouvindo?eu quero saber mais sobre ela, eu quero estar e entender ela... mais que sentimento estranho eu nunca me senti tão bem😃eu não q eu me apaixonei,uhm vó fala com o kirishima-penso te observando(๑♡⌓♡๑)

Bakugo off.ෆ╹ .̮ ╹ෆ

Sumato on.ฅ^•ﻌ•^ฅ

"-mano do céu eu só foda quando tem alguém me observando me dá uns negócios aqui sabe,e eu já até sei quem está me observando bakugo claro, aquele loiro oxigenado de olhos escarlates,pele branca,temperamento explosivo e lindo é lindoฅ^・ェ・^ฅeu não sou aquele tipo de pessoa que reprimi seus sentimentos,eu confesso que eu ̄(エ) ̄ gosto do Bakogo eu apenas não consigo falar pra ele mais... será que ele gosta de mim?o que será que ele gosta?eu queria saber mais sobre ele,eu queria vicar e entender ele, nossa que sentimento estranho não é o mesmo de quando estou com o deku....-penso abrindo os olhos e olhando pro bombinha.

Sumato-quer ouvi?-digo um pouco corada ao vê-lo.

Baku-uhrum-ele balanço a cabeça indicando que sim

Coloco o fone de ouvido nele e percebo que ele também está corado,coloco minha mão em sua cabeça e masageio seus cabelos e fecho os olhos.

Depois de alguns minutos ouvindo música percebo que alguém deitou no meu ombro, abro os olhos e vejo o bakugo🦔 ele estava dormindo ahh como ele e lindo, o meu rosto ficou super quente,meu coração começou a bater rápido e forte,meu braço estava em volta dele eu estava praticamente o abraçando minhas orelhas ficaram loucas não paravam de se mexer e meu rabo a mesma coisa (não pense merda por favor ಥ‿ಥ),mais eu respirei fundo e me acalmei fechei os olhos e cochilei.

🤩 BOKU NO HERO ACADEMIA 2T.🤩Onde histórias criam vida. Descubra agora