DO PRIMEIRO CAPÍTULO ATÉ ESSE☝️☝️ TÁ TUDO RESCRITO .
Fui até em casa tomei banho me troquei e fui no esconderijo do Chisaki para ver a Eri.
Figurante-nome por favor
Sumato-Sumato Anague
Figurante-siga em frente porta número14 o Sr.Chisaki a espera.
Sumato-valeusmi
Digo indo até a porta número14 e a abrindo,vejo o Corvo(Chisaki) sentado tomando chá,eu entro e me sento em sua frente,ele me oferece chá e eu aceito.
Corvo-quais são as novidades de hoje.
Sumato-o sensei Aizawa falou na aula hoje que Aparti de amanhã não iremos mais pra nossas casas,pois a U.A. feis dormitórios teremos dias de aula e missões.
Corvo-então isso significa que não terá como vc vir aqui me enformar?
Sumato-so de vez em quando eu vou vir.
Corvo- vc já fez seu trabalho pode ir ver a Eri,-disse se levando e indo embora.
Sumato- e pra já,- digo correndo até o quarto dela número 28 ,abro a porta e ela vem correndo até mim e me abraçar.-Eri que saudade-digo a abraçando e pegando a no colo.
Eri- Sumato que saudades.
Eu estralo os dedos e ela fica sem entender.
Eri-porque vc fez isso?
Sumato- isso foi pra desligar as câmeras,Eri presta bem atenção no que eu vou falar,a U.A. fez dormitórios então eu vou conseguir vim te visitar bem de vez em quando pra ver se vc também.-digo fazendo carinho na cabeça dela.
Eri-Sumato tem como vc me tirar desse lugar horrível.-disse chorando.
Sumato-Eri eu prometo que eu vou te tirar desse lugar-digo abraçando ela-em breve.
Eri-obrigada por cuidar de mim- disse limpando as lágrimas.
Sumato-olha só o que eu trouxe pra vc,uaarr eu sou uma pantera vc quer ser minha amiga.-digo movendo a pantera de pelúcia.
Eri-simm!-disse abraçando a.
Eri e eu brincamos bastante, religuei as câmeras e fui embora.
Sumato-que horas são tomará que eu não esteja atrasada-digo pegando meu celular e olhando a hora-CARAI JÁ SÃO 14:12 EU TÔ ATRASADA-corri até o shopping.
Enquanto corro pego meu celular e ligo pro Midoriya.
LIGAÇÃO ON.
🍀DEKU🍀
DEKU🍀-ALÔ SUMATO-CHA É VC?
SU🍡-SIM DEKU
DEKU🍀-TA TUDO BEM PORQUE CE TÁ CORRENDO?
SU🍡-N DÁ TEMPO PRA EXPLICAR MUITA COISA...TU JÁ CONSEGUIU A ALTA?
DEKU🍀-PELO INCRÍVEL QUE PAREÇA SIM.
SU🍡-PERFEITO ME ENCONTRA NO SHOPPING HOJE .
DEKU🍀-PRA QUE?
SU🍡-A TURMA E EU VAMOS FAZER COMPRAS..(eu expliquei tudo pra ele)E LEVA O MEIO A MEIO TAMBÉM,T-TCHAU
DEKU🍀- TCHAU SUMATO-CHA.
LIGAÇÃO OFF.
Depois da conversa com o Midoriya cheguei no shopping.
Iida-vc está 20min. atrasada.
Sumato-e-eu sei foi mal,eu eu me encontrei c-com alguns repórteres.😰😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤩 BOKU NO HERO ACADEMIA 2T.🤩
FanfictionRESCREVENDO; Sumato Tanaka tem 15anos, individualidade:fogo,neko(pantera)e sombra, é uma garota simpática e alegre mesmo com um passado cruel usa como insperimento por seu pai Satoro Tanaka(Todoroki) irmão do indevor fugio de casa por fazer insperi...