3.A MARCA(rescrita)

27 1 0
                                    


SUMATO ON.

Mina-sei, ninguém viu o jeito que ele te olha.-disse com um olhar malícioso.

Sumato-ai gente acho que vocês andam bebendo muito Toddynho,eu vou andar um pou..-interropida

Tsuyu-Sumato seu rosto

Sumato-o que tem o meu rosto?

Mina-toma o meu espelhinho.

Sumato-MAIS Q MERDA É ESSA NA MINHA CARA,SENSEI AIZAWAAA!-gritei indo em direção a sala dos professores.

SUMATO OFF.

MIDORIYA ON.

Midoriya-o que será que aconteceu com a Sumato-cha?vou ir ver.

Kirishima-eu também vou

Shoto-tambem vou

Midoriya- vamos.

Fomos procurar sumato,faz um tempinho que eu não converso com ela estou muito ocupado treinando com o ALL MIHTY,me sinto mal por não falar pra ela, ela sempre me disse tudo.

Minutos depois encontramos Sumato.

Midoriya-Sumato-cha você tá bem.-falei preocupado

Sumato-sim eu estou bem preciso ir,muito obrigada por se preocuparem comigo.

Kirishima-o que aconteceu?

Shoto-tem coisa aí escuta o que eu tô te falando.

MIDORIYA OFF.

SUMATO ON.

Olhei meu rosto e avia uma tatuagem no meu olho que ia até a minha mão,no meio da minha mão a via uma marca no formato de garra.

(Só pra ter uma ideia,essa tatuagem é tipo o karma no formato de garra.)

Corri até o sensei(professor)AIZAWA na sala dos professores.

Sumato-sensei me ajuda,o que é isso no meu rosto.-

Aizawa-como consegui isso?.

Sumato-eu não sei do nada isso apareceu no meu rosto.

Aizawa-vamos na regovire girl para te examinar.

Fomos correndo até lá,a reg.girl(regovire girl,sei lá como se escreve)ela me examino.

Reg.girl-bom parece que descubriu uma nova individualidade.-disse a senhora de idade.

Sumato-SERIO!nossa que legal,mais a senhora sabe me dizer que poder é esse?

Reg.girl-bom em toda minha vida eu nunca vi nada assim.vc já pode ir.

Aizawa-sumato não diga nada para seus amigos.

Sumato-mais porque?

Aizawa-porq não.

Sumato- tá, tá

Saio da enfermaria minutos depois encontro Shoto,Kiri e Deku. Eles me perguntam se estou bem digo que sim e volto para o refeitório.

Meninas e Meninos-SUMATO! VC TÁ BEM?

Sumato-calma né gente eu tô bem, é apenas isso q eu posso dizer.

*TRIM,TRIM,TRIM*.

😻QUEBRA DE TEMPO😻

A aula foi bom mais nem tudo dura pra sempre,fomos todos para casa Midoriya me acompanhou até a minha casa no caminho todo fomos conversando.

Sumato-obrigada Deku-disse sorrindo

Midoriya- de nada Sumato.

Sumato-fala pra sua mãe que eu mandei um beijo pra ela,e não precisa me buscar amanhã.

Midoriya- tá bom tchau.

Sumato-tchau

Entrei limpei a casa,tomei banho,come e fui dormir hoje eu não tava com vontade de dar minhas voltinhas noturnas, já era 20:02.

IAI SEUS OTAKUS TUDO BEM COM VOCÊS ESPERO QUE SIM, AVISO: NÃO TERÁ DATA SERTA PAR POSTAR CAPÍTULOS, TENTAREI FAZER O MEU MELHOR PARA DEIXA  FANFIC LEGAL COMO E A PRIMEIRA NAO TENHO MUITA NOÇÃO DE COMO DEIXAR LEGAL MAIS AOS POUCOS VOU MELHORAR .😽😽

ME SIGAM.

VOTEM.

NÃO É OBRIGATÓRIO MAIS SO TO LEMBRANDO.

BJS😽😽😽😽😽😽😻.



🤩 BOKU NO HERO ACADEMIA 2T.🤩Onde histórias criam vida. Descubra agora